No caso, a crítica refutada por Victoria diz respeito à alegação do filho de que “a marca Beckham vem sempre em primeiro lugar”.
Victoria Beckham não fez nenhuma menção ao primogênito e nem citou o post dele de janeiro, mas a menção ao termo “marca Beckham” chamou atenção por ter estado presente no desabafo do rapaz.
No podcast de Emma Grede, Victoria foi perguntada sobre como decide “o que mantém privado e o que ela torna parte da marca Beckham”.
Aí a artista fez uma longa reflexão: “Quando David e eu nos conhecemos, nunca foi nossa intenção criar uma marca. As pessoas falam sobre ‘marca Beckham’, mas isso aconteceu de forma muito orgânica. Quando conheci o David, quero dizer, ele era um garoto-propaganda da Brylcreem [creme modelador de cabelo].”
Ela seguiu: “Então o David fazia campanhas para Adidas, Brylcreem e Pepsi, e eu estava nas Spice Girls, foi aí que aprendi muito sobre como construir uma marca e fazer marketing. Enquanto ele fazia Brylcreem e Adidas, as Spice Girls faziam comerciais para batatas fritas Walker’s, Pepsi, pirulitos Chupa Chups e desodorante”.
Depois Victoria afirmou: “Você acredita? História real: minha mãe ainda tem uma pizza congelada das Spice Girls. Essa pizza está no congelador há mais de trinta anos. Então, quando as pessoas falam sobre ‘marca Beckham’, isso nunca foi algo que sequer discutimos”.
No início de 2026, Brooklyn relatou que os pais estavam empenhados em fazê-lo terminar com Nicola mesmo antes do casamento dos dois, em abril de 2022.
Em meio a várias acusações, Brooklyn disse que sua mãe “cancelou a confecção do vestido da Nicola em cima da hora, apesar de estar animada para vê-la usando sua criação, forçando-a a encontrar um novo vestido com urgência”.
Depois surgiram boatos de que Victoria Beckham teria tentado tirar o filho para dançar na primeira dança da festa, contrariando o desejo de Nicola de protagonizar o momento com o marido. Convidados também relataram que a ex-Spice Girl teria “roubado a cena” com uma dança ousada na pista da festa.
Os boatos em torno das tensões dos Beckham ganharam fôlego durante as celebrações do aniversário de 50 anos de David Beckham, em maio do ano passado. O primogênito do ex-jogador não foi às festas realizadas pelo pai em Miami e Londres. Brooklyn também ignorou por completo o aniversário de 51 anos do pai, em 2 de maio de 2026.
Ao longo dos últimos meses, desde o post de Brooklyn em janeiro, ele, seus pais e seus irmãos tem evitado tratar em público sobre a treta familiar.