Victoria's Secret troca angels por ativistas, cancela show anual e diz que modelos antigas não são mais "culturalmente relevantes"

Nos últimos anos, a Victoria’s Secret enfrentou críticas por estar desatualizada. Agora, a própria marca disse que suas ex-modelos não são mais culturalmente relevantes.

Depois de fechar muitas lojas e enfrentar uma queda do faturamento, a marca está se reformulando.

As Angels serão substituídas por ativistas e empreendedoras, dando uma nova imagem à companhia. Dois exemplos são a americana Megan Rapinoe, jogadora de futebol, e a atriz Priyanka Chopra.

ela só n é alta, mas tem toda classe de modelo

3 curtidas

deitou pra fenty

5 curtidas

que ingratos kkkkk ok que os tempos mudaram mas nao precisa humilhar as angels antigas tb

7 curtidas

A romantização da feiúra.

Não me choca, sendo sincera.

A saída da Adriana foi o enterro mesmo kkk

3 curtidas

Tbm achei, faturaram horrores em cima delas agora querem lacrar em cima do que eles mesmos construíram.

9 curtidas

A Alessandra e a Adriana saíram na hora certa kkk

3 curtidas

ela é mais corpulenta e não esqueletica como as modelos antigas, tbm nao sei se já tiveram alguma indiana como angel antes

1 curtida

Hm tabon

na verdade o enterro foi quando a rihanna e a marca dela mostraram que dava pra fazer diferente

se nao fosse as angels antigas eles nao teriam metade do legado q tem
hipocritas ne

3 curtidas

Fui ver os comentários no insta deles e muita gente descendo o pau kkkkk

gisele e adriana paved the way

Aí vão escolher mulheres ativistas dentro dos padrões, tão previsíveis… Tudo isso pra não incluir mulheres acima do peso, trans e da terceira idade.
Mataram um dos melhores eventos da música e da moda anual por se recusarem a promover inclusão.

9 curtidas

eu ia falar uma parada mas voltei hj do ban

Olha lá o Instagram. Tem trans, brasileira inclusive, e mulher da terceira idade kkk

Exemplifica pra gente o que é feiura

1 curtida

Como se 100% das angels fossem lindíssimas só por estarem dentro do padrão kkkk

Na vdd uma boa parte delas parecia a noiva cadáver de tão magra, só ficava cabeça e cabelo

4 curtidas