Vida longe dos holofotes com a família, criação de cavalos e gado... Saiba por onde anda o ator Mauricio Mattar, que completou 60 anos

Um dos grandes galãs das décadas de 1980 e 1990, Maurício Mattar completou 60 anos nesta quarta-feira (3) e atualmente leva uma vida longe dos holofotes, ao lado da família. O ator é casado desde 2017 com Shay Dufau, com quem tem uma filha de 4 anos chamada Ilha. Ele também é pai de Petra, do relacionamento com Fabiana Sá; Rayra, com Flavia Gracie; e Luã Yvys, com Elba Ramalho.

Sua participação mais recente em uma novela aconteceu em “Gênesis” (2021), da Record, em que interpretou o personagem Jasper. Este ano, ele se dedicou às gravações do reality show “Canta Mato Grosso”, idealizado pela TV Cidade Verde, para descobrir novos talentos da música. O programa ainda não foi ao ar.

Mattar também é o proprietário do Haras Kirk, em Minas Gerais, onde se dedica à criação de cavalos da raça Mangalarga Marchador e gado Nelore. O local foi batizado com o sobrenome que herdou do pai, de origem inglesa.

— Para fazer alguma coisa na vida, a gente tem que fazer aquilo que a gente tem amor, tem paixão. E aí veio a história do cavalo, e logo depois veio a história do Nelore. Comecei a entender, pesquisar, estudar. Hoje eu já tenho uma boa cabeçadinha, estou primando pela genética, e buscando as pessoas que eu vejo que têm o mesmo diapasão daquilo que eu busco para mim — disse o ator em entrevista ao podcast MFCast, em outubro do ano passado.

Na galeria abaixo, confira fotos do haras de Mauricio Mattar:

Confira fotos do haras de Mauricio Mattar

Galã das novelas, Mauricio Mattar completou 60 anos nesta quarta-feira (3)— Foto: Reprodução / Instagram

Ele cria cavalos da raça Mangalarga Marchador e gado Nelore

12 fotos

Depois da criação de cavalos, ator passou a se interessar também pela criação de gado

.

Quem ai assiste Dona Xepa?

1 curtida

tava assistindo uma novela antiga e peguei um crush nele

Uma dica: o bordão dela é ADOROOO

1 curtida

Isso era galã legítimo e continua bom. Ele estava perfeito em A Viagem e Rainha da Sucata (pelo menos nos trechos que eu vi no YouTube).