Vídeo: Carro bomba explode em batalhão do exército na Colômbia

Um carro-bomba explodiu na tarde desta-terça-feira (15) num batalhão do Exército Nacional da Colômbia na cidade de Cúcuta. Há feridos, segundo a imprensa local.

Fontes militares confirmaram ao jornal “El Tiempo” que um veículo carregado de explosivos foi detonado dentro da instalação. Um suspeito relacionado à ação foi detido.

O presidente Iván Duque condenou o ataque à 30ª Brigada do Exército. “Instruí o ministro da Defesa, Diego Molano, a ir à cidade e fazer as investigações para esclarecer esta lamentável situação", disse em rede social.

Bombeiros e polícia estão no local para atender as vítimas. “Meu filho conseguiu me ligar e gritar comigo: ‘Eles nos atacaram, mãe, eles nos atacaram’”, disse uma mãe de soldado que estava dentro do batalhão ao jornal “El Tiempo”. No entanto, o jovem desligou e não deu mais detalhes.

Tensa a situação na Colômbia né? fazia muitos anos que eu não via notícia de carro bomba lá

Gonna marry the night iiiiiiiiiiiiiii…

América Latina nunca vai dá certo

nossa n tinha visto mais nada sobre a colombia achei q as coisas tinham normalizado

Os protestos estão cada vez mais violentos

Duque lixo

gente como assim

a midia aki cagando pra situaçao

O atentado do Riocentro vibes

claro né amiga, presida de lá cadelinha do US

se fosse um governo de esquerda seria matéria principal de todos os jornais do país

mas os colombianos irão responder nas urnas, a esquerda vai vencer pela primeira vez na história lá

Gente?

que explodam a morada do presidente

adorooooh chocado q la nnunca teve presidente de esquerda/centro-esquerda, deve ser caso unico na AL

O susto que tomei viado na hora da explosão, pqp
só lembrei agora da música do Kevinho - olha a explooooosão

Aí o Biden manda explodir o país

sim amiga, inclusive por isso é o único país da região que nunca teve ditadura militar kkkkkk

a santa catarina da AL

eu avisei que tocar o artpop muito alto ia dar nisso