o último clipe da minha selena que bateu isso em 1 dia foi Love On em 2024…
Alguem tem um link babado para compartilar o vídeo no Stories? kkk
no insta do Porchat tem um corte
Precisamos formar uma milícia digital para divulgar o VOTY.
podiam fazer uns cortes pro tik tok
Me juraram que a esquerda nao sabia se comunicar kkkkk
Vídeo incrível
Ainda não vi
passado que lá no instagram dele já tá com 2.5m, no twitter tem vídeo com mais de 1m, viralizou mesmo
finalmente veio os hit do ano que pedimos
agora a globo não vai poder mais esconder os resultados reais da pesquisa mostrando só a estimulada kkk o velho tá a 1% de ganhar no primeiro turno na espontanea, que é como as pessoas votam. Dar opções nem deveriam fazer parte da pesquisa, isso é um viés horrível e não sei como nenhuma empresa corrigiu isso ainda.
no site do tse voce ve o questionario, primeiro que fizeram 50+ só nos últimos minutos antes das bombas do flávio, mendonça, bolsonaro e turma do KN explodir, segundo que são todas pesquisas encomendadas por partidos a maioria toda feita por telefone ou pior, internet kk
Inacreditável é que ele ta 1000x mais corrupto e corrompido que Moraes a a mídia fecha os olhos e só pede a cabeça de Moraes.
Se fosse um Lula com 10% do roubo de Flavio Bolsonaro era carta aberta e editorial pedindo a renúncia.
Para quem tem interesse em ver quem encomedou a pesquisa, quando foi pago e como foi feito, o questionário aplicado e as pessoas questionadas, pode clicar aqui:
Jura, o escandalo do KN vai ter o mesmo revés do escandalo do Mendonça, ambos vao ter que ficar quietos. O senado já deixou mais que claro que prefere o Flavio e o Mendonça presos e impeachmados do que continuar isso. Ele nao vai ter coragem. Mas queria, pode tirar Moraes, KN e Mendonça, aí Lula fica com 7 indicações pra fazer ao STF.