E a língua é enorme
petição pra enviar todos os pitbulls e dragões de komodo do mundo pra uma ilha remota e tacar uma bomba
Onde vi sem querer um de um cordeirinho (?) que acho que tava ferido sendo engolido por essa aberração no twitter
Fiquei horrorizado
Tem um video horroroso de um veado fêmea prenha que ele vai abrindo a barriga, arranca as entranhas e devora o bebê, enquanto o veado sofre calado e vivo. Acho que foi o video mais terrível que eu já vi na vida. Fiquei um tempinho traumatizado.
Ele tem um super veneno e correm atrás da vitima
"Durante a mordida, essas criaturas injetam uma dose de veneno nas presas.
Essas glândulas de veneno ficam situadas no maxilar inferior, e liberam uma substância que causa paralisia, perda extrema de sangue, coagulação inadequada, dano tecidual e uma dor extremamente excruciante!
Sua saliva venenosa é cheia de bactérias, cerca de 80 espécies diferentes. Então, em alguns dias, a septicemia se instala e a presa morre. Se a presa ferida ainda tentar fugir, o dragão pode seguir uma trilha de sangue por quilometros de distância."
Assistam esse @minazzi @maden @damn
a mae bufala ve seu bebe ser devorado por dragões de komodo antes de enfrentar a morte
Achei esse pesado
eu vi, foi esse aqui
fiquei chocado no topico anterior
mas esse da bufala me deixou mais chocado
ja tinha visto uns anos atras
Esses bichos são tão feios, cruzes
É horrívelllll, não tenho coragem de ver de novo. O nó na minha garganta era gigante quando eu vi a primeira vez
Continua sem ser veneno more
eu não me choco pq amo ver documentários de cobras, principalmente as divas constritoras
tem uns aí que foi suicídio
Tem que tacar bomba mesmo. Imagina se por algum motivo bizarro da natureza os pitbulls e os dragões decidem copular, o demônio em forma de animal que não iria ser criado sem querer
Como a natureza é linda!