Olha que interessante: quando a porta da geladeira é aberta, dá para ver algo passando pela fresta da geladeira, entre a porta e o corpo da geladeira. E também é possível ver o fantasma atrás das ferragens da janela. E, ainda assim, no final, ele passa atrás da parede. Coloque em 0:14 e reduza a velocidade no maxímo.
Sou espírita médium e estudo anos esse tipo de aparição, está sem dúvidas um dos raros vídeos verídicos de uma aparição, sem dúvidas! Também vim pelo canal do Daniel Pires bela entrevista BetoUchoa .
Quando uma casa é mal assombrada, na verdade, o quarteirão inteiro é… os mesmos espíritos podem andar de uma casa para a outra… se a casa do seu vizinho é mal assombrada, ele não precisa se preocupar , ele não sentirá medo sozinho ,Espero ter ajudado tds vcs…
Comentário do YouTube:
Meu RELATO:
Em 2007, morava eu minha mãe, minha irmã e irmão caçula em Araras SP, meu pai morava em São Paulo…
Uma casa alugada que ficamos 6 meses.
Fui no banheiro fazer o número 2, e eu costumava tirar a bermuda e colcoar em cima do cesto de roupas…
Caguei olhando praticamente pra bermuda na minha frente… (Lembro muito bem da cena da minha bermuda branca da Billabong).
quando eu me virei para pegar um pedaço de papel higiênico, ao virar pra frente minha bermuda não estava mais lá !
Me limpei, abri o cesto, vasculhei e nada… Juro, coloquei minha cara e mãos na tampa do cesto e disse “Eu não estou louco, não tem nada aqui”
Fui procurar no meu quarto e nada ! Então eu pensei comigo mesmo: “Quer apostar que quando eu voltar vai estar lá”
Dito e feito, a minha bermuda reapareceu e os tacos da casa começaram a estalar… sai correndo de casa…hauhaushsahsahsau