Milionária que sonha com BBB: quem é Gabi Versiani, namorada de Murilo Huff

Gabriela Versiani, 25, tem mais de 6 milhões de seguidores apenas no Instagram, e já teve os holofotes virados para ela em diversas ocasiões. A mineira namora Murilo Huff, mas já foi assunto por viver um relacionamento com Kevinho, com a DJ Bárbara Labres e por possíveis affair com Gabriel Medina, Neymar e Bianca Andrade.

O que talvez poucos saibam é que Gabriela não se destaca apenas por fofocas da vida amorosa. Ela é uma “empresária de milhões”, sócia de uma marca de beachwear queridinha por famosas, e com faturamento, no ano passado, de R$ 6 milhões. A expectativa para este ano é de mais de R$ 12 milhões.

Em conversa exclusiva com a coluna, Gabriela “fura a bolha” das redes sociais e se apresenta para quem não a conhece. Além do lado empresarial, a influenciadora deixa claro sua vontade de ser uma personalidade na TV, e diz que o BBB é um sonho.

O que diz Gabriela Versiani:

Gabriela Versiani e Murilo Huff namoram: ela conta que foi bem aceita no sertanejo
Imagem: Reprodução/Instagram

Aceita no meio sertanejo - “Graças a Deus o pessoal me recebeu muito bem. Inclusive, apresentei um evento do Murilo [Huff] recentemente. São lindas as oportunidades que ele me dá, fico muito grata. O sertanejo sempre esteve muito presente na minha vida, sou mineira e fã de eventos sertanejos. Mas, sem dúvida, ganhar esse público e ser tão bem recebida por eles é muito incrível.”

Casamento com Murilo Huff - “A gente conversa sobre isso. Nosso namoro tem muito propósito. Falamos sobre nossos planos, mas nada programado ainda.”

Empresária de milhões - “Tenho a minha marca de beachwear com a minha sócia. É uma trajetória que me orgulha muito. Começamos do zero, com pouco investimento, e ver a marca bombando, todo mundo usando — como Virgínia, Ana Castela e Ludmilla — é algo que preenche meu coração. Dá muito orgulho.”

Faturamento - “Em 2023, tive um faturamento de R$ 6 milhões. No nosso primeiro ano faturamos R$ 2 milhões, e a projeção agora é de mais de R$ 12 milhões. Temos triplicado, quadruplicado e feito algo muito grandioso mesmo. As pessoas já têm me procurado para falar sobre meu lado influenciadora e empresária, já dei palestra sobre. Mas quero que minha marca esteja bem estruturada antes, para depois partir para ensinar os outros.”

O lado ruim de ser influenciadora - “A gente tenta ficar sempre plena, né? Mas sou muito tranquila [em relação a hates]. É aquele velho clichê: as pessoas falam o que elas têm por dentro. Não é todo mundo obrigado a gostar de mim. Se estou exposta vou levar algumas pedradas mesmo. Mas é óbvio que a gente lê algumas coisas que ferem. Um dia chora, outro dia está feliz, é assim. Muita terapia para dar conta”.

Sonho de ser atriz - “Tenho muita vontade. Comecei nesse meio porque queria ser atriz. Fiz publicidade, teatro, aí veio a pandemia e a era digital. Minha vida ficou tomada pelo meu lado influenciadora e eu não consegui voltar mais ao teatro. Mas é um grande sonho. Espero que cheguem mais oportunidades”.

Recado para Boninho - “Sabia que o BBB já foi um sonho para mim? Eu adoro. Mas o tempo vai passando e vai ficando tarde, né, Boninho? Achei que ele ia me convidar esse ano, eu teria topado. O BBB poderia mostrar quem eu sou, meu trabalho, e ter mais reconhecimento. É uma oportunidade que não daria para negar.”

Gabriela Versiani sonha em entrar no BBB: Pensei que Boninho me chamaria esse ano
Imagem: Reprodução/Instagram

por favor parem de inventar pessoas

Depois desse BBB ficou claro que precisam acabar com isso de camarote

Povo estranho

Minha mãe já deu aula de catequese pra ela kkkkkkkkk

ela é rica, mas afinal, quem é murilo?

primeiro preciso saber quem é murilo huff

@LOHAN @EricoFe

Ele é ex marido da Marília Mendonça, pai do filho dela.

2 curtidas

Realidade: A Fazenda