Vigorou, 20 mil pessoas já realizaram o pré-cadastro do Open Banking Santander. + Pesquisas no Google sobre disparam.

O ex-BBB Gilberto Nogueira estreou uma campanha publicitária para o Santander, nesse domingo (23/5), que já pode ser considerada um sucesso.
@Vigorosos
Com única inserção comercial de 47 segundos, o economista rendeu 20 mil pré-cadastros na plataforma financeira Open Banking em cerca de 12 horas

12 curtidas

Rei

Eu vi que o termo bombou no Google Trends

O que seria Open Banking?

1 curtida

Logo logo deve sair as métricas da campanha e eu posto aqui.

Santander ta nas alturas com a repercussão

https://www.santander.com.br/hotsite/openbanking/?ic=homepf-menu-open-banking

3 curtidas

Simm
Teve um pico de pesquisas segundos após o comercial

2 curtidas

ELE É O MOMENTO

Rei que vai descomplicar conceitos bancários

1 curtida

Obrigado por nada amiga.

não incorporou o link kkkkkkkkkkkkk
pesquisa no google “open banking santander” que no site deles tá bem explicadinho

reii

2 curtidas

abriria seu banco de trás?

1 curtida

Rei que traz retorno

o maior do mundo

É o MAIOOOR meu Deus

1 curtida

Eu amei tudo nesse comercial. O conceito que o Fernando Meirelles trouxe é genial.

1. Gil está sempre a frente do tempo das câmeras, mas tbm o comercial se trata de plataforma q só sai em julho, então ele realmente está a frente do tempo nisso.

2. O open banking de tá a liberdade de escolher a sua instituição e transferir dados com simples clique e olha a liberdade q ele teve no comercial todo, até tchaki tchaki fez

3. A frase sobre posicionamento tbm vai de encontro a jogo de câmeras, pq ele (mercado) se posiciona e a câmera (você) se posiciona nela.

Aaaaaaaaa muito perfeito velho, Fernando merecia outra indicação ao Oscar por essa

7 curtidas

lendário demais

RYCO E INFLUENTE.

a