Viih Tube, de 22 anos, e Eliezer, de 33, foram os convidados do novo episódio do Mil e Uma TrETAS, com Julia Faria e Thaila Ayala. Com o tema “Pais de Primeira Viagem”, o casal de influenciadores falou sobre experiências com a filha Lua Di Felice, de quatro meses, da vida como casal e também dificuldades em arrumar um momento de intimidade.
Um dos assuntos que rolou durante o episódio foi a vida sexual do casal após o nascimento da filha. Segundo Thaila e Julia, muitas mulheres perdem a libido durante o puerpério, graças à queda brusca nos hormônios. Viih relatou como tem sido para ela desde o nascimento da Lua: “Com dois meses, começou a coçar. Eu agendo, coloco assim: segunda-feira, dia de transar. Agendo sozinha, não aviso ele, não compartilho para não criar expectativa”. Eli disse gostar dessa dinâmica, pela surpresa positiva.
Viih Tube e Eliezer — Foto: Manu Scarpa
Viih ainda comentou a dificuldade que teve para se adaptar à nova rotina: “Meu puerpério não foi fácil. Não foi horroroso, mas fiquei muito confusa. Era muito mimada. Eu tinha uma vida muito de boa. Se queria dormir, dormia. E agora não é mais assim, agora tenho minha filha. Então, eram muito fáceis as coisas para mim. Tive que desconstruir meu individualismo. O Eli foi meu ponto de equilíbrio, por isso eu sentia muita confiança nele, e isso me ajudou demais”, avaliou.
Em um trecho da conversa, Viih foi questionada sobre sua maior insegurança na maternidade, e respondeu que é a hora do banho. Segundo a influenciadora, na primeira vez em que foi dar banho na filha, acabou “dando um caldo” em Lua. Depois disso, só deu banho de chuveiro e duas vezes na banheira. Eli, então, relembrou a situação: “Eu estava na sala e ela estava com a mãe dela. De repente, a mãe dela vem pisando em ovos me falar: ‘Aconteceu uma situação’, falando baixinho: ‘Calma, mas acho que a Lua tomou um pouco de água na banheira e a Viih tá sofrendo, tá chorando muito’”, contou ele, que disse ainda ter ido até a mulher para tentar acalmá-la.
Eli e Viih Tube — Foto: Reprodução do Instagram