Viih Tube sobre cancelamento: “Medo de abrir o celular”

Jovem, milionária e causadora nas festas. Ela tem 22 anos e começou a carreira aos 12. Viih Tube já era figurinha carimbada no Youtube, quando participou do Big Brother Brasil 21 e ficou conhecida fora da bolha. A fama aumentou e a imprensa passou a acompanhar seus passos.

Em uma entrevista exclusiva à coluna LeoDias, a youtuber abriu o coração e falou que já sofreu por medo de cancelamento: “Internet estava cansando, dava medo de abrir o celular. Até que parei de me cobrar tanto e fui ser mais feliz comigo mesma”.

Viih Tube também abriu o jogo sobre dinheiro e disse que não ganhou nada quando participou do BBB21: “Não teve cachê. Mas agora estou ganhando três ou quatro vezes mais. Juntando dá três prêmios do Big Brother Brasil”.

Apesar de se assumir ser pegadora nas festas, ela não aceita relacionamento aberto: “Não acredito. Se eu começar a gostar de alguém não vou querer ver com outra pessoa. A Viih Tube santa existe, mas está guardadinha guardadinha”.

Assista a entrevista completa no link abaixo:

2 curtidas

Lendinha

Adorei a entrevista

o pós dela foi tudo
conseguiur reverter um hate mesmo com a quadrilha de cactos em cima

1 curtida

Ela fala sobre a Juliette? kkk

Princesa do pop

1 curtida

Eu fico em choque como eles não pagam nada pra eles kkkkkk passam por 20 violações diferentes dos direitos humanos no programa e não ganham nada

A Fazenda paga até 250 mil pra estarem lá kk

Se for ver eles não ganharem nada é um absurdo kkk usam a imagem deles em várias publicidades eles deviam ganhar algum cachê pela imagem deles estar veiculada

Não é nem isso, eles fazem propaganda pra várias marcas lá dentro sabe, não é nem um pouco justo não ganharem nada kk

1 curtida

Queria estar reclamando de “cancelamento” tendo dezenas de melhores de seguidores e mais que isso em milhões de reais na conta

Eu acho que ela mentiu
Não deve ser nada pra ela pois o dinheiro é pouco, mas todo mundo ganha um valor a cada semana que fica na casa

Lenda que não prometeu nada e fez história

Eu já vi algum ex BBB falar que eles ganham toda vez que falam tipo “valeu, Americanas”

Mas cachê cachê tipo a Fazenda não tem mesmo não, parece que eles ganham um salário mínimo (?) por mês que completam na casa, algo assim

os camarotes ganham o mesmo que os pipocas, um salário minimo por mês, plano de saúde e um adicional de mil reais a cada paredão que voltam kkkkkkk

Parece que o camarote não ganha.
Só pipoca ganha e se não me engano não é um salário mínimo não.
A Gisele falou em dos 1 zilhão de podcast que ela foi que tem um valor por semana, é por permanecia a cada semana.
Ela disse que dava para pagar o aluguel e as contas dela.