VILÃ DE GLORIA PIRES: Remake Vale Tudo: Confira 5 atrizes para interpretar a patricinha Maria de Fátima

Adoraria a Larissa Manoela

Tiraria de letra

A Larissa e a Klara tem a idade certa, são estrelas com tempo de carreira semelhante ao da Glória na época e já se destacaram fazendo vilãs mirins né. O único porém é que pecam no quesito diversidade

Eu gosto muito da Larissa mas não para esse papel, ainda falta bastante amadurecimento pra conquistar esse tipo de personagem (lembrando que eu gosto sim da atuação dela porem ela precisa disso que eu falei acima pra enfim conseguir papeis dessa categoria)

Ok, ela foi a Maria Joaquina e a Isabela que eram um tipo vilanzinhas infantis, o que é diferente de uma antagonista adulta mas eu ainda não vejo ela preparada para um papel de grande responsabilidade como foi a grandiosa vilã vivida pela Glória Pires na versão original

pelo amor, essa Bella Campos é fraquíssima
eu queria ver a Thainá Duarte em algum papel pra ver como ela se sai em novela

Bella Campos… O pessoal se passa né!!!

Não me veio a Klara Castanho na cabeça, interessante. Até que eu apoiaria
Ela ainda é lembrada pelo povão por conta de Viver a Vida mas, sei lá, passa aquela aura de atriz “ahh quanto tempo que eu não vejo”, acho que muito por ter priorizado outros trabalhos – não sabemos se ela sustentaria

Fora que a Raquel será negra por conta da nova política da casa. Mesmo o Brasil sendo miscigenado seria um voo digno da Gloria Perez a escalação dela

Enfim, vão ter que tirar do teatro. A Bella Campos ali KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se não fosse por questão de ter quase 30 anos, poderiam colocar a Larissa Nunes que também é uma ótima atriz

a unica que sustenta essa personagem dessa lista é valentina
melhor atriz da geração dela

A Julia foi excelente em Justiça e só. Em Pantanal ela deixou muito a desejar

Queria a Alanis, acho que ela entregaria mt, mas ela vai pra essa bomba do JEC

O problema de Pantanal é que a novela por mais que não tenha sido um fracasso mas sim ok em audiência, a direção não ajudou a Julia mesmo pois a personagem ficou uma coisa tão sem graça e esvaziada ao longo da trama ficando limitada aquele enredo vai e vem dela com o suposto irmão que ela era apaixonada

Mas eu gosto da Atriz sim, ela tava bem melhor em Órfãos da Terra e O Outro Lado do Paraíso mesmo o perfil da personagem ter sido chata