LUÍSA SONZA: A música Chico é o maior ato artístico dela, né? Pena que a polêmica ofuscou a qualidade

Logo na hora que ela merecia ser comentada pelo talento e versatilidade

4 curtidas

Engraçado que em campo de morango tentaram forçar aclamação e conceito kkkkkk

Me poupe, se poupe e nos poupe, bixa

2 curtidas

Luísa tem mto talento, ela só fica lançando essas bombas sobre sentar e quicar pq é oq da dinheiro e buzz, infelizmente

FONTE: @naomi

Luísa Sonza

Ato Artístico

Qualidade

E eu tenho que ter a mesma opinião que a sua é?

ok chico

a mona mal sabe se expressar nas entrevistas sobre a composição das músicas (e sobre qualquer coisa) e tem gente que jura que ela tem um nível artístico elevadíssimo kkkkk

obrigado jeni, Douglas, carol e equipe contratada pra criar as músicas

2 curtidas

Acho que essa aparição na Ana Maria Braga afundou a era inteira que tava indo tão bem

4 curtidas

Não sei se foi ela que escreveu, mas a música realmente é um hino. Bem gostosinha.

Falou tudo

Mas talento não é só escrever ué, cantar tbm é talento.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

melhor sozinha é muito melhor, essa eu tenho que admitir. graças ao Vitão e à Biazin, mas é boa, a composição (letra + melodia) é ótima. fora que é nitidamente inspirada em my all, dá pra perceber pelo tom e a produção

se fosse de uma vocalista melhor tipo a Wanessa seria 1000000/10

Gente, vcs são mt surtados! Pra ter versatilidade agora é só se compôr é? Ela consegue cantar pop, funk e bossa nova muito bem. Ela é versátil pra mim

Então se o que você está falando é apenas opinião, então já está errada

“… a opinião está sempre errada. A opinião pensa mal; ela não pensa: traduz necessidades em conhecimentos. O espírito científico nos proíbe de ter uma opinião sobre questões que não compreendemos.” (Bachelard, La Formation de I’Espirit Scientifique, p.14).

1 curtida