Vinyl Albums Chart Billboard 11/04: 30 não figura mais entre os 25 mais vendidos - Folklore volta ao top 10

taylor swift, vc não cansa de ser lendária?

Nao acabou nao

Há uma escassez global na produção de vinil, e a culpa é da ADELE • LOUD! (loudmagazine.net)

GENTE? Loja independente de discos ameaça boicotar o álbum “30” de Adele, ENTENDA /// UPDATE: DISCOS ENCALHAM EM LOJAS - Música / Notícias - BCharts Fórum

GENTE?

Só tem 1

E mesmo assim nao acabou? Não vende 1?

A Olivia continua bombando.

Inicialmente, foram produzidos 500 mil vynil, no qual 250 foram enviados para o USA e 250 enviados WW. Na quinta semana, o 30 já tinha vendido 293 mil unidades totais apenas no USA, o mais rápido a chegar a esta marca na história de Nielson (maior recorde de vynil de um álbum até o momento), ou seja, parte dos vynil enviados WW voltaram para o território norte americano, já que o estoque destinado a ele foi Sold out antes de terminar o ano.
Fonte: Billboard
Tem outras peculiaridades em torno desse mercado: na França, Adele foi a artista que mais vendeu vynil em 6 semanas de contagem, de acordo com o SNEP, recebendo o título de “Estrela dos raios culturais”. Na matéria que eu postei, a billboard coloca a Adele como a grande responsável pelos números expressivos de vendas desse segmento.

Os haters não tem o que falar e ficam bostejando o que não sabe exclusivamente para diminuir e manchar a imagem dela perante os leigos. Desespero que se chama.

Que imagem?

O folklore já devia ter uns 600k de vinyl vendido no total, mas na Nielsen as primeiras vendas contaram como venda digital porque tinha o bundle. Ódio.

Isso foi fake news e a billboard já se pronunciou:

A matéria deixa claro que a Adele não foi a responsável por isso e que a produção dos 500 mil representa apenas 0.3% do total.

A empresa que relatou essa fake news, senão me engano, já assumiu que foi uma jogada de marketing (vou ver se encontro novamente o pronunciamento).

O tpc é sobre vynil e você colocando outro assunto kkkkkkkkkkk. Mas, então, pelo menos o daily dela está “aceitável” para um álbum esquecido no almoço de domingo. Não ser Only US para sustentar o daily é essencial.

Tpc Bruno sobre Adele: desinformação e hater descomunal.

E vai piorar kkk

Monopolizou a indústria de vinil pra isso Adele?

Eu fico chocado até hoje com a tentativa absurda de manchar a imagem da Adele através desse lance dos vynil.

Já foi provado ser Fake News amore.

Próxima vez eu faço o tpc colocando o resto do resto dos vynil da adele na mesma métrica de quem não vendeu nem metade.

A conta nao ta fechando…

Se foram disponibilizados 500k de vinis mundialmente e até o final de 2021 ela vender mais de 800k de vinil, logo que fracasso é esse?

Deve ter saído alguma tiragem nova.

Oceania vulgo “UmaAlguem” desesperado no topico querendo provar que o fracasso do 30 não fracassou kkkkkkkk