Virginia Cavendish fará 'O Auto da Compadecida 2'. Veja como será a volta de Rosinha

Virginia Cavendish fará a continuação de “O Auto da Compadecida”, filme estrelado por Selton Mello e Matheus Nachtergaele nos papéis de Chicó e João Grilo. Ela voltará como Rosinha.

— As pessoas estão muito curiosas com o que aconteceu com o casal Rosinha e Chicó. Acho que a história vai surpreender todo mundo. Na nova versão, Rosinha virou uma mulher avançada para a época — conta a atriz.

Também estarão no elenco Eduardo Sterblitch, como um vilão, e Taís Araujo, que viverá Nossa Senhora, papel que foi de Fernanda Montenegro no primeiro longa.

“O Auto da Compadecida 2” é dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, com produção da Conspiração e da H2O Films. A estreia está prevista para 2024.

Virgínia Cavendish em 'O Auto da Compadecida' — Foto: Divulgação

Virgínia Cavendish em ‘O Auto da Compadecida’ — Foto: Divulgação

Isso vai ser um desastre

amo ela tomara que o filme seja no mínimo bom para não estragar um clássico

eu não sei realmente de onde eles vão tirar história pro filme 2, pq o arco escrito por Ariano Suassuna encerrou no primeiro livro mesmo

1 curtida

Ninguém tá curioso pra isso kkkkkkkkk ninguém pediu essa sequência kkkkkk

AMOOOOOOOO

muito arriscado fazer continuação de um dos melhores filmes do cinema brasileiro… tem que ter muita coragem e roteiro bom

Ai gente, sério.
Não sei oq pensar dessa continuação

Deita aqui comigo e vamos pensar juntinhos

Ainda acho um crime a Fernanda Montenegro não estar na continuação desse clássico do cinema nacional

E sim, amo demais a Taís Araujo mas poderiam ter dado outro papel para ela nesse longa e ter chamado a Fernanda para reprisar a personagem marcante

A Fernanda recusou?

Medo do q pode ser isso

Não sei se ela está filmando um novo filme nesse momento ou se houve outra coisa para ela não estar na continuação do longa

acho engraçado citar que a Rosinha está à frente do seu tempo no longa sendo que ela já é assim no original

A doll Denise Fraga vai tá no elenco?

Queria muito mas acho difícil visto que o personagem dela morreu

MDS
Tinha esquecido desse detalhe KKKKKK