Virgínia faturou 114 milhões de reais apenas em novembro com a WePink

Ela fatura isso tudo e mais, porém insiste em divulgar jogos de azar pra roubar dinheiro de pobre. Essa mulher e a família dela são uns mal caráters da pior espécie. Tenho nojo.

Ela é corajosa de expor isso

Será que está pagando todos os impostos?

Ontem fui no shop e a fila no quiosque dela mega grande

Incrível como as pessoas ganham dinheiro hj em dia sem serem boas em nada, basta conseguir uma fama

Qual o motivo de postar isso em Instagram? Ela é muito cafona.

até hoje eu fico chocado com a ascensão dela, eu sou da época que ela namorava o rezende ainda

Pra mostrar que ela eh woman boss

No insta 114M
No IR??? Kkkk
Tomara que Haddad enquadre ela

os body splash são ótimos
único produto da marca que é bom

e tem uns perfumes legais tbm

114 milhões de faturamento eh bastante pra uma marca que surgiu a pouco tempo. Imagina faturar mais de um bilhão no ano? Kkk Brasil eh um país engraçado quando se trata de influencers

Mas eu não acho isso ruim. Pelo menos eh uma empresa de verdade , tem produtos de verdade e emprega gente. O cúmulo pra mim eh jogo do tigrinho (que ela tbm faz). Isso pra mim eh a pior aberração de todos os tempos. Literalmente enriquecendo com dinheiro de pobre fudido

Receita Federal já tem o seu trabalho de hoje

Ontem no shopping o quiosque que vende produtos da WePink tava lotado de fubangas

Coragem de gastar com essa marca

acho tua cara usar o body splash enquanto escuta wanessa camargo

estou muito feliz por ela, merece isso e muito mais

1 curtida

sai do fake ze

a marca eh sucesso nos shoppings, os quiosques tudo lotado de jacaroas novas e velhas

Pelo visto a Virgínia tá faturando tanto que tá pagando laranja pra defender ela aqui no cu do mundo da internet.

Mas melhorou alguma coisa ou povo ta comprando porcaria so por ser ela? (O que nao duvido, tavam comendo so ovo pq ela disse estar comendo so isso)