Será que a anitta aprendeu a se comportar como celeb finalmente?
Que essas subs morram no limbo
Será que a anitta aprendeu a se comportar como celeb finalmente?
Que essas subs morram no limbo
Levou ela ate onde? Kkkkkkk. Tu eh doido? Tu pode achar a Virginia uma mal carater (ate concordo), brega (concordo), má influencia (provavel q sim) e o q for mas achar q a mulher nao chegou longe pra caralho eh ser retards sorry
inclusive, a Tigrinia cumpriu mais da sua lista de metas e objetivos do q a Ani, q visivelmente carrega mto mais frustração e tá em eterno estado de reconstrução p ver se dessa vez vai.
Anitta só vem acertando.
qm falou de mérito? kkk
e apesar de concordar q a virginia é sub, trambiqueira e alpinista, tmbm acho q essas 3 coisas se aplicam a ani tmbm então até ai kk
Ela ainda é amiga do Rodrigo Branco?
Certíssima imagina atrelar sua imagem a qm o mercado publicitário sério tem 0 interesse
tu falando que a carniça dessas chegou longe pra krl como se fosse algum tipo de mérito
só faltou afirmar que é carismática, talentosa e esforçada pra comprovar o combo da baratice cuzileira
como eu não sou burro, eu sei separar o q é um fato objetivo do q é uma opinião.
eu gostar ou não da virginia e minha opinião (negativa) acerca dela não modifica o fato objetivo de q ela chegou longe p caralho.
Meio hipócrita a anitta né
Visto que ela é amiga do lucas Guedes, Álvaro, neymar etc
mas falar isso como se fosse uma puta conquista sabendo do porque e como ela conseguiu esse resultado é bastante desonesto, coisa de gente sonsa.
tu deve ser seguidor baratinha dela, só isso explica ficar se doendo tanto com as críticas feitas a essa abjeta
a questão deve ser mais ego e autoproteção
imagina ela ter que se rebaixar a ver uma sub destalentada “passar a coroa” de rainha pra ela?
esses subs aí todos são formiguinhas, a tigrinia querendo ou não é rainha das palitas, o engajamento dela e o nome atraem mais mídia nesses veículos do que o da cunitta.
bom, a Anitta sempre anda ou andou com gente desse mesmo nível e as sugou até a última gota então o motivo pelo ql a Virginia não vai passar a coroa p ela não tem nada a ver c isso kkk. inclusive, eu ousaria dizer q o motivo pelo ql a Anitta e a Virginia não apareceram juntas por aí foi por decisão clara e propria da Virginia pq lembro mto bem qdo a Ani disse com todas as palavras q queria ela ajudando a promover algum EP dela aí (q a Virginia obviamente n promoveu rs).
Mas ser rainha de bateria é coisa de sub mesmo kk
amg? eu acho que é uma grande prova de status de celeb no br
todas as famosas no auge se matam por uma posição, atrai mídia, holofotes e aclamação
me surpreende elas nao serem amigas, visto que as amizades da anitta foram bem piores que uma virginia
é que os outros influs aceitavam ser pets da anitta, ela tratava igual lixo
a virginia tem muito ego pra isso
mas essa tigrinia por acaso é amiga de alguma mulher famosa?
só vejo ela se escorando em macho famoso
tentou o neymar, o zé felipe, e agora tá de acompanhante do vini jr