Virião na minha festa? | att: Membro me humilha pesado em minha própria festa e choca convidados #24

Inspirado nessa era eu iria sim

iria ne toda chance de comer as custas dos outros é valida

porra
nao fala do everything

@barris mas aproveitando sua grosseria gratuita, energia pesada mesmo é a sua que vive destilando misoginia pesada aqui no fórum, pelo nível dos seus comentários você deve ser uma pessoa muito frustrada, não sei quem foi a mulher na sua vida que te ofendeu pra você ser tão averso, deve ter sido sua mãe com desgosto de criar uma criatura tão sem graça e sem personalidade quanto você. Não culpo ela.

4 curtidas

o quote + menção no mesmo post

1 curtida

Reporta então caralho. E vai se fuder também. Saco.

1 curtida

o surto do nada

1 curtida

Você deixaria a gente comer seu bolo? E soprar suas velinhas?

preferia comer o bolo ou soprar o velão dele?

1 curtida

Porra, do nada o cara diz que tenho uma energia pesadíssima. Me expliquei até, disse que achava que era de boa. Não curti.

eu acho que ele estava brincando ainda

Se estivesse brincando teria dito. Mas não disse mais nada, ficou só surfando na onda e dando reação. Talvez eu é quem tenha confundido as coisas e ele não estivesse brincando então, né? Enfim, pena, porque fora desse lance de Timberlake e Britney a gente teve muitas outras interações boas aqui no fórum.

Mas ele que tome no cu dele agora.

1 curtida

se tiver performance antes sim

meu deus eu tava brincando
eu nao falei mais nada pq o assunto tinha morrido e só voltou pq vc quis me humilhar com esse texto

Ok Melanie Martinez

Que mico mds do ceu

achei linda amor meus parabéns seja muito feliz repleto de positividade e com muito amor ternura objetivos alcançados

obrigado amor assim me emociiono tudo em dobro pra vc e sua familia

você nem me convidou, canalha

era surpresa pra te pedir em casamento