Eu real fico chocado que virou modinha falar que é preconceituoso etc. Que bizarro, parece que a coisa cada dia que passa tá indo ao contrário. E é uma onda, a galera vive aclamando hetero top fdp preconceituoso pqp.
é uma rola na mão dela?
Os likes
na vdd foi postado no twitter, mas enfim…
eu real fico chocado o tanto de like que tem falar que é preconceituoso assim. assustador, parece que a militancia meio que encheu o saco pra eles, agr só falam merda preconceituosa e se orgulham disso pqp.
parece msm kk
virou cool ser preconceituoso, a galera fala cada coisa tão pesada e se orgulha disso
sofro com gente limitada que acha que só existe dois tipos de pessoas no mundo
sim, mas reflete de modo geral.
acho tao bosta essa coisa de normalizar preconceito. é engraçado que quando faz com eles, só choram
essas monas pick me juntando com macho heterotop conservador pra rir de outras minorias nem sabem que quando ela vira a cara é dela que eles comentam chamando de vagabunda pra baixo e apostando quem vai comer primeiro
Os liked
Ela não é minoria
Muito fácil não se sentir mal com coisas que ofendem minorias
Foi a primeira coisa que reparei kk
Eu acredito muito na teoria da ferradura… essas pessoas não tem pensamento crítico, a vida delas só faz sentido quando estão em um extremo
sim mano, fico puto com isso. o tanto de mina entrando na onda e sendo extremamente preconceituosa, especialmente contra gays.
quando for com ela, ai deixa de ser engraçado.