Virou cool falar esse tipo de coisa né

Eu real fico chocado que virou modinha falar que é preconceituoso etc. Que bizarro, parece que a coisa cada dia que passa tá indo ao contrário. E é uma onda, a galera vive aclamando hetero top fdp preconceituoso pqp.

https://x.com/PuroSucoDoBr/status/1714280555733524935?s=20

Tiktok em 2023

Imagem

é uma rola na mão dela?

2 curtidas

Os likes

realidade: nunca andou

esse povo ama dizer que odeia gay pobre negro gordo ne

na vdd foi postado no twitter, mas enfim…

eu real fico chocado o tanto de like que tem falar que é preconceituoso assim. assustador, parece que a militancia meio que encheu o saco pra eles, agr só falam merda preconceituosa e se orgulham disso pqp.

1 curtida

a print é do TikTok

isso que ele quis dizer

parece msm kk

virou cool ser preconceituoso, a galera fala cada coisa tão pesada e se orgulha disso

sofro com gente limitada que acha que só existe dois tipos de pessoas no mundo

5 curtidas

sim, mas reflete de modo geral.

acho tao bosta essa coisa de normalizar preconceito. é engraçado que quando faz com eles, só choram

1 curtida

essas monas pick me juntando com macho heterotop conservador pra rir de outras minorias nem sabem que quando ela vira a cara é dela que eles comentam chamando de vagabunda pra baixo e apostando quem vai comer primeiro

2 curtidas

Os liked

Ela não é minoria
Muito fácil não se sentir mal com coisas que ofendem minorias

Foi a primeira coisa que reparei kk

ela acha engraçado até ser… deixa baixo

Imagem

Eu acredito muito na teoria da ferradura… essas pessoas não tem pensamento crítico, a vida delas só faz sentido quando estão em um extremo

2 curtidas

sim mano, fico puto com isso. o tanto de mina entrando na onda e sendo extremamente preconceituosa, especialmente contra gays.

quando for com ela, ai deixa de ser engraçado.