Vitão fala do uso de maquiagem e de roupas agênero e de sua relação com Giullia Buscacio, com quem foi flagrado

Vitão encarou o desafio de, após ser criticado nas redes sociais por não saber dançar, tornar-se participante da “Dança dos famosos” e dar a cara a tapa. Na primeira apresentação, no último domingo (10), sua parceira, Gabe Cardoso, sofreu uma queda após ser jogada para o alto por ele. O cantor diz encarar o acidente como um motivo para buscar o aperfeiçoamento:

— Vai ser nossa história de superação do programa. Estava dando tudo muito certo nas duas passagens anteriores e acabamos errando uma pegada final no palco. Caímos no chão, mas deu certo. Estamos com a garra. Agora vamos dar a vida mais ainda. Foi algo para aprender com a queda. A gente tem que usar isso a favor: saber que nem sempre vamos acertar. A competição é isso.

Antes dar o “sim” para a participação no quadro do “Domingão”, o cantor iniciou aulas preparatórias com o professor Caco Aniceto.

— Faço há um ano e meio. Esse foi meu primeiro contato com a dança. Era algo distante da minha vida. Michael Jackson sempre foi minha referência máxima e, nas aulas, pegamos muitas referências dele, do hip hop , da soul music … Só que no programa é diferente por ser dança de casal. É a primeira vez que faço dança de salão — admite.

Avaliado na web e pelos jurados do programa de Luciano Huck, ele diz:

— Ser julgado nunca é fácil. O ser humano tem dificuldade de ouvir crítica, mas isso leva a gente para um caminho melhor, para um aperfeiçoamento. Quando a crítica é feita com consciência, por quem tem uma bagagem para falar sobre isso, é bem-vinda.

O artista mostra ter personalidade. E isso aparece também na sua imagem, sobretudo nos ensaios. Vitão usa roupas agênero, às vezes croppeds, e solta que tentou imprimir seu estilo ao se apresentar. A tentativa foi parcialmente aceita:

— Até onde eu entendi, as roupas do programa são padronizadas. ( No palco ) é difícil sair do que eles querem. Fui fazer uma maquiagem mais ousada e a gente quase não conseguiu porque eles estavam com essa coisa do padrão. Dei uma insistida e deixaram. Acharam a ideia legal. A gente fez uma make diferente, uma sombra azul. Gosto de trazer isso em forma de questionamento. Por que a gente tem que seguir regras impostas de ser, de se vestir, de se maquiar ou não? Isso traz um questionamento na roupa, na maquiagem, no cabelo. A gente não precisa entrar tanto nesse assunto com palavras quando se mostra na postura, na maneira de se vestir, de se portar.

Recentemente, o cantor foi flagrado na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, dando um beijo numa finalista de outra temporada da “Dança dos famosos”: Giullia Buscacio.

— Não estamos namorando, não. Somos apenas bons amigos. Sou fã para car***. Essa é a relação também (risos).

O cantor diz que, em conversas com a atriz, os dois comentaram sobre a dinâmica do quadro:

— Ela falou bastante sobre como funciona, sobre o nervosismo e dessa coisa de a gente se propor a fazer algo que normalmente não faz. Ela é atriz e estava dançando, eu sou músico e estou dançando…

Vitão e Giullia Buscacio (Foto: Reprodução)
Vitão e Giullia Buscacio (Foto: Reprodução)

Esse cara tinha uma hype absurda.
O namoro com a Luísa acabou com a carreira dele e geral achando que ela que iria ficar sem carreira.

2 curtidas

Ela pegou toda hype pra ela e ele ficou a ver navios kkkkkk fico chocado como o namoro só teve impactos negativos na carreira dele (na imagem pública dela tb, só que ela fez do limão a limonada).

2 curtidas

tá bom

Ele andava todo hétero topzeira. Com a bunda toda de fora do nada quando assinou a Kamilla Fialho virou outra pessoa.

O problema desse menino é justamente a falta de personalidade. Ele não sustenta.