Lesionado? Só pra jogar: Menino Ney promove festão em mansão com direito a +1 chifre pra nossa querida Bruna

essa corna merece é mais chifre, se fosse boazuda acabava com a raça dele

dinheiro não falta mais pra ela

se ele já tinha cara de preguiçoso no sexo; agora então… deve ficar imovel e vai uma puta atrás da outra sentando

https://twitter.com/JotaeNR/status/1714478872459202767

1 curtida

Her mind

acho foda também que ela acabou de ter um bebê, a mulher fica com os hormônios bagunçados, as chances de cair em depressão são enormes. Mas fazer o que se ela quer ficar nesse eterno ciclo de ser traída e postar indireta nos stories

Tbm levaria chifres pra abocanhar o dinheiro desse otario n

Ela deveria assumir logo o papel de corna mansa

O maior cara de pau do Brasil

Essa mulher é muito safada kkkkkkkk mas ta certa. Tem que fingir mesmo

Mais do que ela já assumiu? Você Quer que ela faça Mais o q?

MICO KKKKKK

essa sonsa merece tmb né

eu tô começando a achar que a bruna adora essas situações pra ela poder toda hora fazer um story vitimista e sair na choquei

eu não tenho duvidas disso kkkkkk

essa esposa dele eh mt eh esperta kk se ele não terminar vai ter a mesada gorda até morrer, se ele terminar ela vai sair como coitada e conhecida por todos pq todo mês ela sai em portal de fofoca por ser chifruda

se eu fosse essa esposa dele nem ligaria.
mamãe cuide de minha filha, vou pra Mykonos com as meninas. Neymar querido passe o cartão

ele banca mega bem a mãe do primeiro filho dele, não sei oq essa menina tá esperando. acho q ela quer continuar na mídia msm como Maria mijona

[

mas ela só vai poder arrombar o cartão do menino ney enquanto estiver junta dele ner… se a doll separar vai ter que se preocupar em não ultrapassar o valor da pensão