Depois desse exposed do Brad Pitt pelo próprio filho

Fico me perguntando se as pessoas vão acordar pro pedaço de bosta que esse homem é… teve uma premiação ai que geral ficou bajulando ele, aquele Austin Butler ganhou e falou dele… foi muito bizarro, várias pessoas ganharam o premio e falaram dele

Sempre lembro que a Jolie pediu pra ele nao trabalhar mais com Harvey Weinstein e ele fez filme produzido por ele, quando teve o exposed… ele produziu um filme sobre a queda do Havey Weinstein… um bait que graças a deus ninguem ligou

2 curtidas

o que o filho disse sobre ele?

1 curtida

Essa aí é um saco de bosta

que negócio é esse do filho tô sabendo não

1 curtida

que exposed?

1 curtida

Que exposed? Que ele já agrediu a ex? To por fora

1 curtida

Qual exposed?

Eu sei que ele chegou a entrar em confronto corporal contra o filho que defendia a mãe em meio a uma discussão em um jatinho.

ele é um lixo sem tamanho, já pode ser descartado da indústria pq já deixou de ser bonito há muito tempo e não é exatamente excepcional em atuação

1 curtida

imagina ter admiração por esse homem ou pelo Johnny depp em 2023
só as buceta de lodo e os cheiradores de pó

1 curtida

Aquele Oscar dele em um filme do Tarantino, foi uma bosta.

o filho dele mais velho disse que ele é um agressor e tem nojo dele, que os 4 irmãos menores tem medo dele

no tt tão chamando de alienação parental
mais o brad ta com a mesma equipe do johnny deep

infelizmente esse lixo vai continuar por ai

3 curtidas

Essa história da Angelina já é old dms gente kkkkk
Hollywood inteira ja sabe disso, o problema é que resolveram NÃO LIGAR
.

Uma coisa que dizem do Brad Pitt é que ficava fumando maconha o dia inteiro.

Eu fiquei chocada com a Dior renovando o contrato do Johnny Depp em 65 milhões, maior contrato da história de uma marca de high fashion!

Tudo questão de imagem. Destruíram a imagem da Amber Heard para salvar a dele. Lembro da tão militante Rihanna convidado ele para o desfile da FentySavage.

1 curtida

lixos
por isso eu ando com um esqueiro pra tacar fogo em todo mundo q usa Sauvage, não apoiamos

Imagina vc ser um perfume e pagar tudo isso pra um velho carcomido fedorento ser seu rosto