1991: Roque Santeiro (Sessão Aventura). Relançaram o disco 1 original com duas bonus tracks marcantes do disco 2
1994: Tieta Especial (VPVN). Seleção das mais marcantes das duas trilhas originais
2001: O Melhor de Roque Santeiro (VPVN). Lançada dentro da coleção de LPs nacionais mais vendidos pela primeira vez em CD, mexeram na capa pela reprise e por não conseguirem liberação da música da Simone dessa vez
2005: O Melhor de Laços de Família (VPVN). Seleção das mais marcantes das duas trilhas, mesmo assim ficou uma tracklist esquisita. Nem Próprias Mentiras entrou
2006: A Viagem Internacional (VPVN). Relançamento da trilha icônica em CD, com nova arte de capa. Todo o resto igual
Ai amigo acho tão hit essas trilha sonoras, pena que a Som Livre já era… seria tão legal esses relançamentos novamente. Roque Santeiro aí no Viva agora, A Viagem e Tieta na Globo…
eu só continuei porque era do Maneco e tem uns diálogos bons, entre dezenas de momentos parados, a estética e orçamento também ajudam. mas eu só recomendaria pra quem é fã dele e quer zerar todas obras.