Viviane Araujo exibe cintura fininha após lipoaspiração

Atriz e rainha de bateria, de 48 anos de idade, fez o procedimento quase dez meses desde o nascimento do primeiro filho

Viviane Araujo

Viviane Araujo acordou cedo para aproveitar esta terça-feira (1). Através das redes sociais, a atriz, de 48 anos de idade, compartilhou uma foto em que exibe a cintura e o corpo esculpido em uma roupa fitness. “Pronta para começar o dia!”, escreveu a dançarina.

Com uma roupa de ginástica, a cintura fina de Vivi se destaca. Recentemente, ela compartilhou com os seguidores que fez uma lipoaspiração, quase dez meses depois do nascimento do filho Joaquim. Em suas redes sociais, Viviane compartilha diariamente sua rotina de treinos e alimentação.

Além disso, a rainha de Bateria contou para os seguidores que decidiu trocar as próteses de silicone: “Minhas duas próteses viraram ao contrário, a parte de trás delas estava virada pra frente, isso pode ter ocorrido por conta do aumento da mama na amamentação, e isso estava dando um formato estranho”, explicou.

Viviane Araujo — Foto: Reprodução/Instagram

Aí que tudo

O braço mais grosso que minha coxa

O corpo da doll

eu fiz o tópico esperando esse comentário :sob:

Só pessoas inteligentes entenderiam, E EU ENTENDI

baranga

Ela é linda. E dá pra entender o procedimento né. Deve ser difícil recuperar tudo após a gravidez, ainda mais ela que é rainha de bateria

1 curtida

Selenator KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

belissima aos 31

Oi JAO/VITAO/BARTO

A lipo? Era de aspiração

A obsessão

A lipo não foi 5D???

:sob: :sob: :sob: :sob:

Coitada

Como a Beyoncé não ganhou o Oscar com esse filme

Carmen A hiphopera >>>>>>>>>>