a cacura
Ela sempre serve, gosto dela tocando em CIL no superbowl
Foi no ano que começou a pegar MTV na TV aberta aqui, eu assistia direto kkkk
Assisti ao vivo. Essa da Beyoncé só foi superada pela Gaga em 2009 com paparazzi. Ambas icônicas.
Nao gosto muito dela ao vivo
Berra demais e descaracteriza a musica, MAS em Hurt ela da o nome demais
Edit: na homenagem pro james brown ela MACETOU tbm
Nem acho que a culpa seja do spotify, o povo que perdeu interesse e os artistas foram evitando de ir, acho que seja mais relaxamento da parte deles
Acho que foi o meu primeiro também. kkkk
Se não, assisti a reprise antes de acontecer o de 2007. Esse sim eu lembro de ter assistido ao vivo.
Eu fiquei mega empolgado kkkk
O de 2007 eu lembro das chamadas com a indecisão da Amy, falavam que ia, cancelava, que ia, cancelava, quem iria substituir, falavam que era secreta, mas todo mundo já sabia que ia ter a Britney e não ia ter substituição pra Amy.
Tirando a performance da Britney não lembro mt do VMA 2007, lembro melhor do de 2006, 2008 e 2009
o justin timberlake eh mt gostoso ne, nossa
q homem irmãs
ao menos era
Mas nem sempre a música vai resultar enfiando no TTH, só ver que tem umas músicas que vai de timber mesmo enfiada no topo, com capa e tudo, no spotify as pessoas escutam o que querem, meio que se fecham numa bolha.
Se fossem fazer mic feed do Justin Timverlake não ia sair nada, pois 80% playback e tudo pra fazer aquelas dancinhas mequetrefes que meu sobrinho faz melhor.