VMA Vanguard: na sua opinião, qual foi o MAIS e o MENOS merecido?

nicki minaj já é vanguard?

isso daí foi numa outra homenagem feita pela disney kkkkkk

Kkkkkkk

A Solange Frazão do Bronx humilhada

Nada novo sob o sol nean

Ela era figura carimbada naqueles programas da MTV no early 2000s. E, assim, pelo menos ela tentava manter a videografia interessante. Eu questionaria bem mais a Pink.

3 curtidas

Povo daqui leva muito os sentimentos pessoais pra dar carteirada nesse prêmio da Nicki

A mulher praticamente reviveu sozinha a tradição de female rappers no mainstream e é tranquilamente a maior referência do formato dentre as que debutaram nesse século

11 curtidas

Nicki Minaj não mereceu

clipe de anaconda mais memorável que a videografia de metade da lista e os viados inúteis aqui forçando kkkk

Inclusive acho a videografia do Timberlake bem morna. Se você tirar o sucesso dos álbuns, os clipes são bem qualquer coisa.

1 curtida

eu não aguentroh a taylor entregando o vanguard do kanye enaltecendo ele horrores

Artigo 157 do Bronx, né

2 curtidas

o da pink acho ok, o período que ela se estabeleceu fez videos bons, e ao longo do tempo se consolidou muito icon em performance e como vocalista

Esse prêmio da Nicki só me incomodaria se tivesse vindo antes da Missy, o que não foi o caso

Achei bem acertado darem os prêmios para elas quase back to back

Beyoncé/renata banhara do Bronx

Mais merecido: qualquer um exceto o da JLO
Menos merecido: JLO

Eu acho que nunca vi um clipe da JLo na vida

A mulher encabeçou o conceito de popstars i’m not like the other girls no início desse século e ainda sobreviveu ao teste do tempo melhor que praticamente todas as contemporâneas dela

Fora que você conta nos dedos quem viveu a era TRL como ela.

Pink é a cara da MTV anos 00, era questão de tempo até o VMA soltar o dela

1 curtida

Mas a Pink tem You Make Me Sick, Stupid Girls, Get The Party Started, Just Like a Pill, So What… Vários clipes marcantes.

3 curtidas

sim… não acompanho a carreira dela de perto, mas questionar o mérito dela aí é total nonsense

1 curtida

Se a Shakira fosse One hit Wonder que nasceu e morreu em La Tortura, ainda serem contender para o prêmio e uma das que mais merecia

A música foi muito importante para a comunidade latina na MTV

Essa aí se vende por qualquer 5 litros de combustível pro jatinho poluente dela