Você acha certo que Gays deem risada quando algum Pastor Crente morre?

  • Sim, visto que pra eles a gente vai pro Inferno e somos aberrações da Natureza.
  • Não, temos que ter empatia dos inimigos assim como Jesus ensinou.
  • Não tenho opinião Formada.
0 votantes

caguei

Vota

n tem “caguei”

Não tenho opinião Formada.

Devem guardar pra si. Isso só dá munição pra gente conservadora. Pode comemorar, mas não em voz alta.

Mas fazer comentários do tipo: “queria chutar o corpo” também não é nem um pouco de bom tom.

3 curtidas

Não tenho opinião formada

Acho falta de noção e sensibilidade rir de toda e qualquer morte.

Pq seria engraçado alguém morrer?

n dou risada mas tbm n vou chorar

Dou muita risada

Depende do motivo e depende do pastor né kkk mas no geral sou indiferente

1 curtida

Zero graus, acho certo ou errado o que eu faço, os outros não cabe a mim

Nao só de crente pastor. Qqr bosta de religiao homofóbica a menos é motivo pra ser feliz. Preguiça de gay poliana

maravilhosos

homofobicos não merecem nem o tempo da nossa risada melhor ignorar e fim

eu literalmente nem ligo pra quando morrem pra poder dar risada