- Sim
- Não
- Vai manter o que foi no 30
Adele nunca vai flopar da forma que a gente conhece um flop de diva pop. Ela ja consolidou um publico MUITO fiel a ela.
Claro que ela nao vai manter debut de 1kk a vida toda, mas deve continuar vendendo bem por muito tempo, igual acontece com a Barbra Streisand.
Para os padrões dela sim, mas ser flop não.
Questão que a régua dela é muito alta, então se não faz um 1M de debut o pessoal já chama de flop.
Principalmente prq ela vai ficar muito tempo ainda no off… ela deve voltar no mínimo só em 2027 e olhe lá.
Ela vai hitar com o adelebana
Eu acho que ela tá enfraquecendo em streamings, o auge dela foi no 21, mas sempre terá um público grande pra consumi-la e lotar seus shows. Ela é tipo uma Celine, Whitney (R.I.P), que nao dependem de hit, álbum lançado, mídia: a voz é suficiente pra fazer pessoas pagarem pra vê-la.
ela não flopa
deve seguir o padrão do 30 ou ter um desempenho superior se ela divulgar bastante o album
acho que sera maior q o 30
SE tiver um quinto algum né
de onde vocês tiram que ela é fraca nos streams? kkkkkkkkkkkkkkkkk
a mulher segurou o maior dia de uma música no spotify, debutou super bem o 30 msm com as músicas gigantescas
tem umas 9/10 músicas com mais de 1b, fora que absolutamente todos os álbuns dela tem músicas acima dessa marca…
ela pode n ter o sucesso do 21/25 até pq ngm vai ter tb, mas vai se manter (nos padrões do 30), e se a mesma se esforçar p divulgar algo, além do lead (oq é difícil), consegue fazer mais sucesso do que o antecessor, sim.