Você acredita que todas as faixas "From the vault" foram escritas "antigamente"?

Sem hate. Só uma curiosidade.
Para além de serem atribuídas à época em que a Taylor compôs cada álbum, vocês acham que em nenhum caso ela compôs uma música nova simulando a sonoridade da era e colocou na track?

• Sim, todas foram escritas na época da era correspondente.
  • Nah, ela com certeza criou alguma coisa recentemente, apenas se inspirando na era correspondente.
0 votantes

Claro que ela fez tudo agora
Tem coisas na versão longa de All Too well que parece muito com a personalidade que ela tem agora, não em 2012

6 curtidas

Acho que o esboço é antigo, mas ela sem dúvida deve alterá-las.

6 curtidas

Acho que ela tinha demos e finalizou tudo agora. Mas pronto desde a época de lançamento eu acho impossível

Todas as bases estavam criadas.

Timeless por exemplo é um nome que ronda desde 2010 antes do pre lançamento do Speak Now. Tinha até suspeitas de title track. Isso não impede ela de ajustar uma ou outra parte da letra já que ela tbm evoluiu como compositora.

Um bom exemplo são as FTV do Fearless. As demos estão na internet há tempos e da para pegar os pequenos ajustes que ela fez.

15 curtidas

Quem disse que a Taylor escreve algo? ela pega tudo pronto

Jurou muito que em 2012 ela teria colocado um fuck the patriarchy

Edit: entendi errado. old

A minoria deve ser da época.

A Phoebe Bridgers nem existia em 2012

N

mas elas foram gravadas e regravadas recentemente ué

Sim.

Mas não tem como ver a data que a música foi registrada?

Só as do Fearless

Tem. Há registros de varias.

Better Man
Forever Winter
Babe
Nothing New
I bet you think about me
Run
Timeless
I can see you
Electric touch

Com registros da época

1 curtida

Taylor não compõe

acho que ela tinha um esboço mas definitivamente tem finalizado e escrito por cima de algumas musicas agora
atw10min tem que ser mto besta pra achar que é de 2011

old que ela fez tudo recentemente inclusive aquela versão de all too well
ate parece que a taylor de 2013 ia colocar fuck the patriarchy numa musica

É obvio que ela altera, se ate as musicas ogs ela altera uma palavra ou outra ou uma frase como em btr.

to falando de escrever uma boa parte das musicas agora mesmo, nao de mudar duas palavras

Sempre tive esa curiosidade