Você ainda come miojo?

Tbm cortei essas coisas, foquei na academia e perdi 30kg

O cup noodles de feijoada não cheguei a comer, mas o miojo de feijão eu amei. O da Nissin é mais gostoso que o Renata, mas o Renata já entrega mto

praticamente o mesmo trabalho, esquentar agua e jogar la dentro
o maximo de trabalho a mais qye vai ter, vai ser esquentar e jogar um molho de tomate por cima

mas o macarrão precisa de algum molho ali, que encarece tudo.
o miojo já vem com tudo pra refeição completa e eu uso o da turma da monica que vem 12 vitaminas pra garantir que não tô comendo besteira.

posta foto

o tempo de cozimento é maior

Mas bixa, macarrão é rápido tbm. E molho de tomate tbm.
Ou pode fazer alho e oléo que é rápido tbm.

eu nao coloco aquele sachê no miojo
prefiro ate jogar so um requeijao em cima q aquele negocio
ou eu jogo miojo na sopa ou coloco com varios legumes em tiras refogados

na verdade não, um molho de tomate ‘puro’ de 2/3 reais rende ao menos 3 porções de macarrão, o que ja bate o miojo no preço e em nutrientes

Só aquele “macarrão” processado tbm não é lá muito saudável

Raramente

depende do macarrão, cabelo de anjo ou spaghettini 3 é até menos tempo que o miojo para cozinhar

Miojo: ferve a agua, espera 3 min e joga o tempero.

Macarrão: ferve água com óleo (sim, óleo, aqui é o Brasil, a farinha das marcas populares não é italiana e o macarrão vai grudar sim) e sal, bota, e espera. Escorre a água. Em uma panela separada, faz um molho básico misturando extrato de tomate e temperos, ou frita na frigideira com alho picado (que vc provavelmente sujou uma faca e uma tábua pra picar, ou um daqueles amassadores de alho, se vc é igual eu e detesta comprar aqueles potes de alho picado)

1 curtida

não é nada saudavel, aquilo é previamente frito

o surto de jogar oleo na agua

As vezes mas quero muito parar

Nunca gostei.

Sim amore
A marca popular vai grudar sim. Farinha tipo 1 é muito pior que a das massas importadas.

eu só foquei na reeducação alimentar e emagreci 20kgs.

Na real, eu fiz a reeducação pra poder fazer academia. Só que no fim fiquei enrolando e não fiz kkkk

como sim
mas faz tempo que nao como, sdds de um de carne