esse hael não entendeu ne
A higiene é um problema, principalmente para as mulheres. Mas fato que não seria o MAIOR dos problemas. O maior dos problemas seria o risco de assédio mesmo. A quantidade de homens que não sabem conviver em ambientes públicos é enorme. Não é a toa que tiveram que criar vagão exclusivo pra mulher.
O tópico se refere só sobre “Você é a favor ou contra banheiros unissex”. Falei que sou a favor. Todos os argumentos foram dados acima.
A questão da limpeza só vai ser uma questão se o estabelecimento permitir
A questão do assédio só vai ser um problema se a pessoa e o agressor estiverem sozinhos e sem monitoração (o que vai ser mais difícil)
Banheirão acabaria
Pessoas trans, pessoas deficientes e crianças seriam mais apoiadas. Seria mais econômico para o empreendedor e um pouco menos vantajoso para o pessoal da limpeza, que trabalharia mais
Mas poucos são esses banheiros grandes com mais de 2 cabines por sexo. A maioria dos banheiros públicos são 1 cabine por sexo ou até mesmo 1 cabine unissex
Homem abusador age em qualquer lugar, em qualquer circunstância onde eles e a vítima ficam sós e desamparados ou em um local onde a vítima possa ser coagida pela sua situação. Raros são os casos em banheiros (mas, sim é possível)
Então que aprendam a convier, nem que seja na porrada ou separados não por um vagão (que desrespeitam) e sim por uma cela
O povo falando que homem é PORCO… Conversem mais com a equipe da limpeza do local de trabalho de vocês!
contra, homens sao porcos demais pra frequentarem o mesmo espaço que mulheres
Se você quiser, realmente ele fica inseguro.
Mas pra mim é totalmente possível fazer um local seguro sem distinção de sexo; um local onde mulheres se sintam confortáveis e seguras em usar.
Acho que esse pânico todo é moralista e nos faz pensar que a mera presença de um homem com uma mulher juntos em alguns minutos transformariam eles em assediadores imparáveis. Existem caras pervertidos assim, mas não são todos e o ambiente ainda mais público e frequentado desestimularia eles a seguirem com a importunação.
Fora que banheiro público frequenta quem quer (ou precisa muito). Se não concorda (achou insalubre, por exemplo), não use.
Kkkk pior que sim. A moça da limpeza de onde trabalho prefere mil vezes limpar o banheiro masculino do que o feminino. Já ouvi ela falar isso kkk
Coitada das mulheres se isso ocorresse, não teriam higiene e privacidade. Estou trabalhando em uma nova empresa aonde o banheiro é uma das coisas mais nojentas que já vi na vida. Resíduo de fezes espalhadas na parede, vaso respingado de xixi e um cheiro muito forte de urina além da sujeira e imundice. Homens não sabem se comportar quando o assunto são banheiros públicos. São todos uns bichos.
Aí tu informa à limpeza do local onde tu trabalha e reclama com a administração tbm pra fazer uns informativos disciplinares
Acho que porquice independe de gênero
eu sou a favor, afinal no banheiro da casa de todo mundo é unisex. o problema seria reeducar as pessoas
sou contra banheiros
por mim fazíamos nossas necessidades em qualquer lugar
Deve funcionar muito.
Só vai saber se tentar
ai gente, acho que assim. Banheiro público já é sujo. Coitadas das mulheres se ainda tiverem que dividir com homem que mija em pé.
pela segurança e higiene das mulheres, não
pelo amor de deus, vc não pode estar falando sério
comparar banheiro de casa com banheiro público? entra em qlqr banheiro público de shopping, balada, metrô, e veja a diferença de limpeza entre masculino e feminino… tenha senso
Essa pauta nem existe.
Boa noite