Você é a favor ou contra banheiros unissex?

esse hael não entendeu ne

A higiene é um problema, principalmente para as mulheres. Mas fato que não seria o MAIOR dos problemas. O maior dos problemas seria o risco de assédio mesmo. A quantidade de homens que não sabem conviver em ambientes públicos é enorme. Não é a toa que tiveram que criar vagão exclusivo pra mulher.

1 curtida

O tópico se refere só sobre “Você é a favor ou contra banheiros unissex”. Falei que sou a favor. Todos os argumentos foram dados acima.

A questão da limpeza só vai ser uma questão se o estabelecimento permitir

A questão do assédio só vai ser um problema se a pessoa e o agressor estiverem sozinhos e sem monitoração (o que vai ser mais difícil)

Banheirão acabaria

Pessoas trans, pessoas deficientes e crianças seriam mais apoiadas. Seria mais econômico para o empreendedor e um pouco menos vantajoso para o pessoal da limpeza, que trabalharia mais

Mas poucos são esses banheiros grandes com mais de 2 cabines por sexo. A maioria dos banheiros públicos são 1 cabine por sexo ou até mesmo 1 cabine unissex

Homem abusador age em qualquer lugar, em qualquer circunstância onde eles e a vítima ficam sós e desamparados ou em um local onde a vítima possa ser coagida pela sua situação. Raros são os casos em banheiros (mas, sim é possível)

Então que aprendam a convier, nem que seja na porrada ou separados não por um vagão (que desrespeitam) e sim por uma cela

O povo falando que homem é PORCO… Conversem mais com a equipe da limpeza do local de trabalho de vocês!

contra, homens sao porcos demais pra frequentarem o mesmo espaço que mulheres

Se você quiser, realmente ele fica inseguro.

Mas pra mim é totalmente possível fazer um local seguro sem distinção de sexo; um local onde mulheres se sintam confortáveis e seguras em usar.

Acho que esse pânico todo é moralista e nos faz pensar que a mera presença de um homem com uma mulher juntos em alguns minutos transformariam eles em assediadores imparáveis. Existem caras pervertidos assim, mas não são todos e o ambiente ainda mais público e frequentado desestimularia eles a seguirem com a importunação.

Fora que banheiro público frequenta quem quer (ou precisa muito). Se não concorda (achou insalubre, por exemplo), não use.

Kkkk pior que sim. A moça da limpeza de onde trabalho prefere mil vezes limpar o banheiro masculino do que o feminino. Já ouvi ela falar isso kkk

Coitada das mulheres se isso ocorresse, não teriam higiene e privacidade. Estou trabalhando em uma nova empresa aonde o banheiro é uma das coisas mais nojentas que já vi na vida. Resíduo de fezes espalhadas na parede, vaso respingado de xixi e um cheiro muito forte de urina além da sujeira e imundice. Homens não sabem se comportar quando o assunto são banheiros públicos. São todos uns bichos.

Aí tu informa à limpeza do local onde tu trabalha e reclama com a administração tbm pra fazer uns informativos disciplinares

Acho que porquice independe de gênero

eu sou a favor, afinal no banheiro da casa de todo mundo é unisex. o problema seria reeducar as pessoas

sou contra banheiros

por mim fazíamos nossas necessidades em qualquer lugar

1 curtida

Deve funcionar muito.

Só vai saber se tentar

ai gente, acho que assim. Banheiro público já é sujo. Coitadas das mulheres se ainda tiverem que dividir com homem que mija em pé.

pela segurança e higiene das mulheres, não

pelo amor de deus, vc não pode estar falando sério

comparar banheiro de casa com banheiro público? entra em qlqr banheiro público de shopping, balada, metrô, e veja a diferença de limpeza entre masculino e feminino… tenha senso

2 curtidas

Essa pauta nem existe.
Boa noite