Você é Geek?

poster-2021-04-05-124134

Estamos entrando em uma nova era no fórum, e assim como as outras sessões, essa daqui merece ter o devido acolhimento e engajamento, apesar da Bc ser um fórum de música pop, isso não quer dizer que TB não saibamos falar sobre assuntos da cultura geek, que queira ou não faz parte da cultura pop.

Então, eu e o @xplicit iremos fazer o possível pra levar essa sessão a uma era de ouro, com notícias, informações, utilidades e futilidades.

Estarei sempre aberto às dicas, às reclamações e às críticas. Caso queiram criar fixos fiquem à vontade pra pedir pra mim ou pro xplicit. Tentem nos ajudar também a levantar essa área, e se você é Geek e quer se sentir acolhido e debater sobre seus animes, mangás, seus jogos, seus softwares e hardwares favoritos, então esse é o espaço certo pra você.

Ainda estamos avaliando a melhor forma de conduzirmos essa sessão, mas a primeira coisa que quero saber de vocês é quem está apto a assumir alguns fixos. E quem tem mais idéias para levantar a área.

Algumas propostas que eu quero pôr em prática:

1. Eu estou querendo criar um canal no Twitch pra gente fazer algumas partidas, e quem não quiser jogar, pode pelo menos assistir.

2. Planejar um fixo com as notícias mais importantes do mundo Geek da semana.

3. Realizar campeonatos de jogos que sejam crossplataform.

4. Criar um Podcasts, sempre com algum participante especial da nossa área e tentar convidar pessoas de fora, desenvolvedores de jogos, pessoas envolvidas com área de tecnologia e etc. E claro, fofocar tb.

5. Organizar mais a área que tá uma bagunça, mas isso vai ser aos poucos e com calma. E mais uma vez, sempre contando com a ajuda de todos vcs.

6. Criar fixos para cada console: Nintendo/Xbox/PlayStation/Steam(Pc)

E agora é com vocês, podem dar suas idéias, tirar suas dúvidas e comentar sobre a nossa sessão.

@Geekers

2 curtidas

Não sou incel

N

amoooo. Estamos abertos a sugestões

Nao me rotulo

Realidade: geek sigiloso

entendo a ideia mas não acho interessante, acho que vai acabar cansando colocar mta Tag pra separar o fixo Geek que já não é tão grande quanto os demais do fórum, preferia criar uma tag ‘Consoles’

1 curtida

o geek encubado

Não explana pô

amoooo curti demais a ideia

1 curtida

Vou refazer o fixo de the sims

A BC não é muito pequena pra isso?

eu voto não, geek que é geek NÃO GOSTA DE NOTÍCIA OLD

morto
amei

gente?
a inovação

Sim! Por favor. Preciso mostrar a minha família pan-assxuada-intergalactica

1 curtida

Encubaria?

Sim, mas é só pra gente mesmo. O intuito não é um canal grande é só pra agregar quem quer apenas assistir

Voces nao vao mexer no meu fixo de Stardew Valley né?
Se mexer eu surto

Sou fã doente neurótico e paranóico de Batman: The Animated Series

Apoio os geeks fãs de Batman

1 curtida

Campeonato de LoL valendo permaban

n

1 curtida