Você é realmente geek? O guia Geek da bcharts

Fala, pessoal!
Preciso da ajuda de vocês pra traçar o perfil dos usuários geeks e não geeks da bcharts, e também visando trazer mais engajamento para a nossa área Geek, fiz esse teste especialmente para os bchartianos.

Além disso, muita gente acaba consumindo cultura nerd, e não se considera da comunidade, por isso o intuito do tópico é justamente mostrar que até essas pessoas tem um pouquinho de teor nerd dentro de si.

Você consome algum desses conteúdos: Série, filme, mangá, anime, desenho, ou qualquer outro que é considerado Nerd?

• Sim
  • Não

0 votantes

Se você respondeu sim, Você já é considerado Geek/Nerd. Agora o próximo passo é saber o seu nível de geektude.
Nós temos um tópico especial para você que gosta de uma boa série e um bom filme e pode debater sobre eles.
Fixo: Séries Geral
Fixo: Cinema Geral

Heróis e Franquias

Voce já foi em algum evento geek/Nerd

• Sim
  • Não

0 votantes

Voce já viu algum filme de Herói e gostou muito?

• Sim
  • Não

0 votantes

Voce é marvete ou Dczete (ou muito fã de outra franquia nos cinemas: Como harry potter/senhor dos aneis etc.) e sempre vai pro cinema quando eles lançam novo filme?

• Sim
  • Não

0 votantes

Você ama a marvel ou a Dc e vai na pré-estreia quando tem algum filme da sua franquia favorita.

• Sim
  • Não

0 votantes

Se você gabaritou, então você é considerado nerd dos heróis/franquias. Pra essa galerinha, nós temos alguns fixos que você pode debater e achar a sua tribo:

Fixo da Marvel

Fixo Dc

ANIMES

Já acompanhei algum anime em alguma época da minha vida

• Sim
  • Não

0 votantes

Atualmente acompanho uma série de anime

• Sim
  • Não

0 votantes

Assino um canal de streaming exclusivo de animes (mesmo se for piratex).

• Sim
  • Não

0 votantes

Assino mais do que um canal de streaming exclusivo de animes (mesmo se for piratex).

• Sim
  • Não

0 votantes

Já fui em um evento de anime.

• Sim
  • Não

0 votantes

Se você gabaritou, ou clicou em “SIM” em mais de três opções, você é considerado animeiro otaku, nós temos um tópico aqui na Bcharts tb especial para você comentar e debater os seus animes favoritos.

Fixo: Animações

GAMES

Já teve videogame em alguma etapa da sua vida?

• Sim
  • Não

0 votantes

Joga algum jogo no celular?

• Sim
  • Não

0 votantes

Tem algum console ou Pcgamer em casa?

• Sim
  • Não

0 votantes

já jogou mais do que 5 jogos esse ano?

• Sim
  • Não

0 votantes

Já foi em algum evento de games?

• Sim
  • Não

0 votantes

Se você gabaritou ou marcou “Sim” em mais do que 2 opções, você é considerado “Gamer”. Nó temos uma sessão inteira só pra você poder comentar e debater sobre os seus jogos favoritos.
Sessão Geek Gamer

GEEK HARD

Esse daqui é só para os fortes. Se você chegou até aqui gabaritando, ou respondendo sim em mais do que 70% das enquetes, então vamos ver o quão nerd/geek você realmente é.

Já fez cosplay?

• Sim
  • Não

0 votantes

Tem mais do que 4 action figure em casa? (se responder sim, seria bom você postar as fotos das suas coleções aqui)

• Sim
  • Não

0 votantes

Tem camisa com estampa de anime/série/herói/desenho ou qualquer coisa que remete ao mundo geek/nerd?

• Sim
  • Não

0 votantes

Tem decoração em casa, como quadro, placas etc… que remete ao mundo geek/Nerd?

• Sim
  • Não

0 votantes

Resultado Geral

Se você gabaritou e respondeu Sim em todas as 20 enquetes, parabéns você é o mais completo geek que existe, sabe falar sobre anime, mangá, games e filmes de heróis, aproveite e gere mais engajamento nessa área, criando tópicos e gerando debates saudáveis sobre os seus temas favoritos.

Se você colocou “Sim” entre 15 e 19, você é considerado geek, consome um pouquinho de tudo, um anime ali, um game de vez em quando pra evitar a fadiga…

Se você marcou “Sim” entre 10-15: você é considerado o geek moderado, sabe que consome conteudo geek mas prefere não ficar debatendo muito sobre os temas. Um conselho, aproveite que temos muitos conteúdos aqui na bcharts pra voce criar mais afinidade com conteúdos que você pode gostar.

Se você marcou “sim” entre 5-10:Você é o “geek-que-só-falta-um-empurranzinho”, aproveite que temos muitos conteúdos e aproveite para entrar nos tópicos para aproveitar as melhores dicas para voce poder entrar de vez nesse mundo.

Agora, se você marcou entre 1-5 “Sim”, Você deve ser um senhor de idade que tem preconceito e aversão a tudo que remete a conteúdo nerd/geek no mundo.

4 curtidas

Muito grande, respondi duas e cansei

An.

Porque eu fui linkado nisso

A tá, pelo fixo

O seu tópico foi listado, não vc

respondi

Ok meu amor

14 sim

não, sou gente

puts, não fiz o requisito nem pra área de animé

chrunchyroll você me prometeu!

edit: eu fiz sim, agora que vi que eram 3 k

Se você gosta ou quer conhecer One Piece, visite nosso fixo e entre na nossa marcação

1 curtida

desnecessário

bom dia

Bom dia!

O desespero pra desflopar a seção mais inútil da BC

Nossa, pra mim o conceito de geek era muito mais relacionado a quem gosta de tecnologia do que de filme, série e anime.

Acho tudo isso uma chatice

Nunca consumiu nada de nerd/geek?