Você é realmente geek? O guia Geek da bcharts

Não. Eu tenho dificuldade pra jogar games 3d. Acho que é algo na minha visão. Fico cansado e com muita dor de cabeça quando tento. Mas ainda irei tentar.

11 nem esperava tanto

Eu respondi “não” em action figure @Henrique mas estou em dúvida pq eu tenho umas miniaturas de digimon, entra no requisito?

Entra sim

1 curtida

Amo, vou alterar

Pra quem gosta de Naruto/Boruto temos um fixo sobre pra conversar

Também entre no nosso grupo pra ficar atualizado sobre novidades no mundinho Shinobi!

https://bcharts.com.br/g/Shinobis

2 curtidas

Esse é o fixo dos DCnáufragos

Eu tendo mais pro lado dos animes/mangás e jogos mesmo, HQ’s e DC/Marvel eu cago bastante, só assisto alguns filmes que acho legal e das séries passo longe menos das boas tipo Watchmen

Minhas miniaturas de digimon :heartbeat:

4 curtidas

Eu sou um pouco geek, principalmente de sci-fi clássicos mas nunca gostei de mangá.
Como sou cacura não entendendo até hj a associação com a palavra nerd, já que nem sempre a pessoa é necessariamente inteligente.

Amooo… Eu quro

1 curtida

É bem barato, indico o app shopee, super confiável as compras lá.

1 curtida

o topico com cheiro de cheetos e polenguinho

Comeria?

Eu tinha cartas de digimon e pokemon, mas foram pro lixo, pois em 2011 fui tentar gaziar aula e minha avó me pegou no pulo, ela jogou tudo fora como castigo, até hoje me arrependo.

Porém tenho uma carta aqui que vem com uma miniatura e outras miniaturas mas são horríveis por não serem oficiais kkk

Não sou geek, mas tenho meu amigo @Tarsilo, que é nerd, otaku e gamer

Vc ta pedindo um ban, garoto

@Henrique olha essas miniaturas horríveis de pokemon na segunda foto kkkk, isso vendeu muito por aqui e a forma que fizeram ficou podre, saudades daqueles que vinham em pokebolas na guaraná.

Vc já chegou a jogar card Pokémon? Ou só colecionava mesmo?

Definitivamente não sou geek, uma vergonha pro meu grupo de amigos