Você sabe o porque os jovens não postam mais no feed do Instagram?

ai manda esse povo ir estudar pro vestibular que abestalhadice

Instagram melhor rede social pra arranjar macho só digo isso

VSCO cresceu bastante nos últimos anos, uso a anos.

Sla nem Instagram tenho

Eu tinha desativado temporariamente, mas acabou que já fez meses que tô sem e nem quero voltar mais kkkkkk essa merda só serve pra acompanhar a vida alheia

VSCO? Isso é rede social?

eu sinto isso, tanto que meu último post no insta é de 2019. e stories cada vez mais raros, sou low profile há anos.

Jovem? 37 anos? Meu amor!

coisa de gente que quer pagar de diferentona kkkkkkkkk

nao mesmo! parei de ser tão noiado com isso quando reparei quando vejo a foto de alguém no feed, normalmente só dava alguma atenção a mais quando era uma foto muito bonita ou algo do tipo kkkk mas real, ngm liga

Eu ODEIO fazer stories em qualquer rede, então só posto no feed, mas como também odeio o Insta é duas vezes por ano

Que bom pra eles

pra mim parece que quem tá saindo do instagram tá ficando um uma vibe cult pois resolveu sair rs

Nunca esteve viva, amg. Só fez piorar :haha:

1 curtida

Eu não costumo fazer edições por conta disso. Desencanar disso é a melhor forma de viver melhor :amei:

1 curtida

Amg, você deve ter a sua sanidade mental intacta!

Sim. Antes era algo vinculado a apenas edição, mas hoje em dia as pessoas estão migrando do Instagram para lá. Acho que eles tendem a fazer ainda mais sucesso

Pago o PRO com gosto! Amo muito

É um editor de foto, mas de uns tempos pra cá virou uma comunidade ( sempre foi, mas agora está mais forte) onde vc compartilha suas fotos, com isso ganha seguidores e cia

1 curtida

Você paga o pró do VSCO?
Passada que não sabia que tinha kkkkk