Você tem algum VINIL? Qual foi o último que você comprou?

o último da minha coleção foi essa lindeza aqui

Só compro CD, o último foi esse que chegou hoje

o último q comprei foi esse

sim, o meu a favela love story chegou hoje

O ultimo vinil que comprei foi o Malebox do Patrick Cowley

Meu último foi esse:

O último foi essa bíblia aqui

o azul desse vinil é impecável

eu amo esse, peguei a versão da Noite. mas queria a primeira prensagem

Eu comprei uma prensagem de 1990 mesmo, achei baratinho e conservado no ML. Tava até mais em conta que o re-release (e achei o áudio maravilhoso).

1 curtida

eu queria muito comprar esse da ost do filme do sonic

morto, será que vendeu muito?

Like a Prayer da Madonna
I Remember Yesterday da Donna Summer
e um ao vivo da Liza Minnelli

sim sou #cacura

esgotou né
mas a tiragem era extremamente limitada

eu tenho o Sla Be Sample e o Amor Geral, esse segundo eu consegui com ela mesmo no instagram kk entrei em contato com a Fernando e ela me passou o email da equipe, eles nao tinham mais em estoque entao ela me vendeu o dela mesmo, autografou pra mim, mandou postal e adesivo, eu fiz o pagamento pro pix da conta dela mesmo na epoca tmb kkk

Comprei o renaissance

Que fofa kkkkkkkkkkkkkkk. Ela é o máximo né, tenho ouvido muito a discografia. Queria MUITO o Da Lata em vinil, mas é raríssimo. Em 1995 o CD já tava dominando o mercado por aqui e a única cópia em vinil que achei no ML tá uma fortuna. Podia rolar um relançamento como rolou com o SLA 1.

uma vez eu vi o Da Lata pra vender lá por 350 foi o preço mais baixo que vi até hoje, pena q n tem todas as faixas né? queria muito esse em vinil tmb.

Meu xodó

Sim, também achei uma cópia por 400 e pouco. Muito caro, se fosse até uns 250 ainda encarava porque gosto MUITO do álbum (o SLA 1 e o Da Lata são meus favoritos).

Nem sabia que não tinha todas as faixas, mas faz sentido porque é um álbum longo mesmo pra caber num vinil simples.