Você torceria pelo fracasso da vida amorosa do seu fav pra vê-lo hitar comercialmente?

acho isso muito feio. esse mundinho de stan é bem nojento, mas esse nível de maluquice é demais pra mim. as pessoas não conseguem ter empatia

imagina uma pessoa depressiva se separar do homem que a fazia feliz e os fãs comemorarem pensando em charts e buzz

nojo fanbase lixo

estou dropando da fanbase arianators e não pretendo mais me envolver com ela

minha relação com a ariana será apenas de um admirador qualquer. acabou aqui

1 curtida

se isso fizesse ela largar a carreira de cantora, torceria sim. Se não influenciasse em nada, tanto faz

Claro que não kkkkk eu realmente torço pelos meus favs pq em geral tenho um sentimento de admiração
É legal quando eles se dão bem nos charts eu amo mas realmente nao curto quakdo algo ruim acontece na vida dos pitiques

1 curtida

se é necessário o fracasso na vida amorosa pra ter sucesso no trabalho, então quer dizer que a relação amorosa estava atrapalhando o sucesso comercial de algum modo

Os swifties sim

Eu fiquei em choque com a galera feliz com o final do casamento
É um relacionamento muito toxico xom alguém que em tese vc quer o bem por fazer uma arte que vc se identifica

A Avril já tem uma coleção de fracassos na vida amorosa, então eu só quero que ela lance coisa boa kkk

jamais kkk o dinheiro n ta indo p meu bolso

entao voce torce pra ela largar a carreira?

bem vinda amiga

no caso da ariana não foi isso que fez ela largar a carreira de cantora. acho que nunca um homem influenciou a vida profissional de uma diva pop mainstream né? só aquele marido da mariah

macetou amor. parabéns pra katy que é CASADA e tem uma FAMÍLIA. isso vale mais do que muita coisa

2 curtidas

nao pq eu tenho vidae e mais que dois neuronios funcionando, espero ter ajudado

A minha foi corna e lançou o álbum da carreira então…

Há males que vem pro bem

Uma coisa sem relação com a outra.

eu torço pelo pior meu filho

pois é

e se tiver relação então é sinal que tem algo errado com essa relação ué

1 curtida

a Cardi eh uma q nao lança album por causa da familia e eu tenho q engolir

3 curtidas

so criaram isso no twitter pq a maioria do povo la eh infeliz e amargurado no amor e como nao tem personalidade alem de consumir alguma midia, os artistas sobre os quais eles projetam a proto-identidade tem que ser assim tmb caso contrario é uma “traiçao” ou uma “tragedia”

a cultura falhou msm

Old kkkk a gente ate brinca na fan base wue isso impede de twr um comeback mas sinceramente? Depois de trabalhar todos os dias durante tres eras seguidas ela tinha direito de viver parte de sua juventude tb
Ainda mais no mundo da fama em que é muito facil pras pessoas se auto destruirem por conta da frustração

2 curtidas