Grosso. Então é só criar?
eu topo até, dependendo do horário. porque estudo no período noturno
cria lynch. esse lacre terá meu apoio

mas o @august tinha pedido primeiro né, então resolvam ai qm vai gerenciar e etc

Tinha eh? Eu não vi
Aaah, era aquele fixo RateYourMusic? Então era pra algo assim? @august
Eu estava pensando nas dinâmicas já, uma coisa tipo - sorteamos ou levantamos um número de membros interessados pra fazerem essas sugestões semanais/quinzenais. Cada pessoa traz um disco que te interessa e por que, se quiser pode falar um pouco sobre ele, sua produção, o que ele significa pra você e no contexto geral da música, enfim.
Aí esses discos seriam os discos da semana/quinzena, e seriam ouvidos e discutidos por quem do grupo tivesse interesse em ouví-los.
É possível tbm que seja um número individual por semana/quinzena, ao invés de vários discos. Mas eu acho que é legal ter variação também.
Eu pensei na ideia do sorteio pq seria possível fazer um círculo completo, com todos os membros sugerindo alguma coisa até o primeiro membro que sugerir uma segunda vez.
Eu sempre quis algo assim aaa
Estou in
Mais um na lista de interessados!!
acho que esse modelo pode funcionar. os membros sugerem o álbum, discorrem sobre ele, a lista é montada e o sorteio é realizado. os álbuns que não foram sorteados podem permanecer “em espera” até o próximo sorteio, bem como outros também podem ser sugeridos a cada rodada.

Sua ideia então é primeiro pensar nos álbuns e depois sortear quais ou qual serão escolhidos?
Eu acho importante que todo mundo tenha uma escolha (a não ser que a pessoa passe a vez dela) antes da primeira repetição de membros
mais ou menos, mas acho que sua sugestão é mais interessante, dos discos da semana/quinzena

Eu vou criar o tópico e a gente vai decidindo em conjunto como vai ser a estrutura, e juntando membros. Pode ser?
Depois conversamos com o August e vemos como da pra fazer, pq ele só criou um tópico com o link do Rate Your Music mas não movimentou muito mais
perfeito

estarei dentro amore, pode me incluir