Vocês acham legal criar um fixo pra ouvir álbuns de música semanalmente ou quinzenalmente?

arrasou vida, já tem enquete rolando no tópico pra organizar a dinamica

1 curtida

seria bom algo como o dono do tpec falou, escolher um album e td mjndo ouvir e dps opinar, das notas e fzr review, uma coisa assim

JP é vc???

eu tb. pode ser algo onde a gnt escolhe um album e no fixo vai postando a review e notas qnd escutar, mas estabelecendo um periodo de tipo 1 semana p fzr isso

poderia ter sugestao de album q n ta no streaming tb?

Existia sim

Mas era o bcritc acho

Tipo tinha um fã da Jlo que dava nota baixa pro álbum de várias e notas altas pros álbuns da jlo

n more, sou conta nova, antes do reset era so f5ker

aff, pensei q o jp veio de comeback

mas ja criaram o tpc do album, se quiser ir la conferir e ver certinho como vai funcionar

1 curtida

Imagino que sim amore, não estamos colocando essas limitações no momento

entao amo! vai ter mt album esquecido pra encantar os membros. mas acho legal qm sugerir esses talvez colocar um link ou algo assim p membros baixarem o album (apesar q na bc eh proibido pirataria neh)

Isso, não é permitido fazer isso pq rende ban. A gente coloca um disclaimer que fica à cargo dos membros interessados ouvirem como quiserem - seja em CD, vinil, streaming ou outras formas.

sim!
a proposta é indicar, ouvir álbuns juntos, avaliar e trocar ideias sobre

@Lynch eu fiz o fixo tendo essa msm ideia em mente
podemos tocar juntos o projeto
eu acabei associando ao RateYourMusic porque é uma rede social lendária já pra descoberta de álbuns e artistas novos, desde os primordios da internet
nao sei se vc ja conhece o site

1 curtida

poderiam ter dentro do fixo uma sessão só para clássicos e indicar artistas que dialogam com aquele lançamento, sendo artistas novos ou não.

Vamos conversando sobre divo! Lá no outro fixo a gente já se organizou pra decidir dinâmicas e juntou um grupo pra criar uma marcação!

ql é? quero entrar na marcaçao

Achei q esse tópico fosse seu

Não tem marcações ainda, mas vou te mandar o tópico

Se você quiser participar desse grupo e mudar pra lá mesmo, me avisa

Já temos algumas coisas decididas já