Vocês acham que a Anitta recusou ir no de Frente com Blogueirinha por causa desse vídeo?

Ela não recusou, ela ia. Deu bolo porque teve outro compromisso

1 curtida

Mas até agora não foi? A Blogs falou que era pra ser na época da pandamia ainda, ela atrasou a estreia do programa por 1 ano e nada, depois fez com outra pessoa

a mulher com agenda de ta em paises internacionais vai vir pro brasil pra ser entrevistada por blogueirinha? kkkkkkk nem eu faria isso

1 curtida

Ela vem pro Brasil direto poc

A blogs nem convidou mais. Ela não atrasou o programa não, ela que não quis mais fazer naquele ano mesmo depois do bolo

Ah então ela mentiu, pq disse que ficou esperando

e ela eh obrigada?

Tá espumando pq gay? Kkkkkk

so estou fazendo uma pergunta

A blogs? Ela vive de fic kaiskakak ela tentou que fosse a Boca Rosa depois da Anitta, aí ela também não podia e ela desistiu do programa naquele ano

Qual a lógica disso se a Anitta gravou varias coisas com a Blogueirinha após esse video?

acho que ela não levou muito a sério, mas agora que o programa no Hype ela deve ir sim

Old que ela tem inveja da blogueirinha que é internacional de verdade

Pq esse video viralizou depois, igual o meme dela com Lia “Uma drag Boa?”

Também não duvido querer ir agora

@wandinha @Fallon migs vocês acham que a lari ficaria recentida com o vídeo da Blogs?

Gente, a Blogueirinha foi convidada pro aniversário da Any em março. Só não bateu agendas kkkkk

Acho que ela pode recusar para se esquivar da forma como Blogs pergunta as coisas

Falar da carreira internacional e etc deve ser um ponto que ela queira evitar kkkk

É mesmo, imagina ela virando pra lari e perguntando “mas você acha que funk rave foi sucesso?”