Vocês acham que a mudança de imagem prejudicou Demi Lovato?

Sinto que antes ela ainda tinha algum apelo quando lançava material, mas atualmente parece que ninguém se importa mais.

Alguém ainda tem ela como fave? (sem ironia)

A personalidade dela que afastou os fãs, a gota d’água foi a briga com a sorveteria

3 curtidas

Nem fiquei sabendo dessa :chocada:

2 curtidas

ja tinho ido de submarino antes disso

Ela é muito chata e desde q começou a querer fazer cosplay sem brilho da Poppy morreu de vez.

Sempre foi a mais talentosa musicalmente, mas não soube aproveitar

1 curtida

qual das 5?

Penso a mesma coisa, é inegável que ela tem talento pra canto, mas as escolhas da carreira são duvidosas.

acho que foi uma mudança de imagem e sonoridade que fez os fãs se afastarem dela, fora os surtos da web diva

Acho o Tell Me You Love Me bem legal, mas não fui cativado por nenhum dos últimos lançamentos.

sim
além dela fazer um som um pouco mais inacessível que as outras

Ela tava tendo uma limpeza de imagem com a performance no grammy + documentário, mas do nada surtou com a sorveteria por causa dos produtos zero açúcar que eles tinham

quando você diz demi lovato atualmente a primeira coisa que vem na cabeça das pessoas é o surto por causa de sorvete light, ela dizendo que foi abduzida por ETs, cantando pra fantasmas etc

2 curtidas

Genty como assim? Kkk

acho q é falta de personalidade q afastou isso sim

e qnd arruma uma é de chatonilda

esse tpc foi mto bom kkkkk saudades da old bc

1 curtida

Culpa do cabelo curto amigs, to igual os katycats

a sonoridade péssima, esse rock que ela adotou só na cabeça dela achando que ta arrasando.

a imagem desgastada de webdiva

as brigas e surtos sem sentido.

a overdose

gravadora e equipe ruim.

o negócio do sorvete acabou com a carreira dela
foi mt massacrada

Personalidade dela e realmente insuportável tipo tem gente que vc gosta tem gente que vc finge que n gosta tem gente que vc n gosta mesmo mais ela vc só consegue ser indiferente pq é um pé no saco

Ela nunca teve identidade musical, apesar de ser extremamente talentosa
Acho que isso e mal gerenciamento resultaram nessa carreira bagunçada