Vocês acham que Davi e Matteus vão fazer o que pra manter a fama pós BBB?

Beatriz vai ser atriz, mas esses dois são dois destalentados, Matteus deve ter mijo do agro pelo menos

gastar com puta e fazer publi de jogo de aposta

o matteus vai abrir only pra tirar dinheiro dos gays, o davi vai morrer no esquecimento pq é um chato, vai envelhecer igual leite no sol

davi vaj viver de notinha traindo a esposa e o matteus vai ficar postando foto de sunga pra ganhar engajamento das gays e das velhas

Matteus vai cair no esquecimento igual ao Caio Caloteiro do bbb21

Cuvi vai virar pauta de Sônia Abrão e focalizando e tv fama, pelos barracos da mãe e esposa, e quando ele trocar a esposa velhota por uma novinha igual ele

Acho que o agro vai investir nele

Davi vive cantando na casa, tá seguindo a linha Juliette total kkkkkkk

Matteus é cantor?

Não, mas acho que vão socar ele nos lugares pra virar celebridade

Não, mas acho que vão socar ele nos lugares pra virar celebridade, o agro quer dominar todos os campos

o cuvi vai abrir uma igreja pentecostal e fazer mais dinheiro com otário

Tomara q ambos abram contam no onlyfans e mostrem a pica

Do Alegrete quero ver o cyzão

A família do CUvi já deu sinal de serem barraqueiros e oportunistas, o coitado vai passar mais tempo se defendendo das acusações da esposa e das cobranças dos parentes por dinheiro. Na Sônia Abraão: “Irmão de Davi diz que passa fome e implora ajuda” coisa desse tipo. Vai casar com alguma loira oportunista, que vai torrar todo dinheiro dele. Vai virar “parça” do Neymar e do Thiaguinho, que é o auge da popularidade do homem hétero comum.

1 curtida

Beatriz, só se for atriz de programa de comédia da Multishow, ela é péssima e forçada.

Davi = Pastor com algum programa local
Matheus = OF com o nome Agroteus

Pensei em novelas das 7 com humor pastelão, mas é provável que a Globo coloque nos sitcoms do Multishow tbm

1 curtida

Davi vai viver em live de pessoas ligadas a futebol.

Davi vai abrir uma igreja pra converter gays da depravação

Davi é tão novo que ele pode escolher o que quiser ser tanto na vida artística ou se quiser virar médico mesmo