Vocês acham que devo deixar para trás R$ 6.000,00 e me demitir?

Sim, eles são assim…

Mas a multa de rescisão antecipada do aluguel é sobre o período que falta para conclusão do contrato, pq vc está se apegando a isso? Vc paga 50 mil de aluguel?

Pago R$ 700,00. Eu pagaria multa de 3 meses + pintura da casa + diária do pintor, deve dar uns R$ 1.000,00 = R$ 3.100 de multa.

O cálculo de multa normalmente não é assim, a não ser que você tenha assinado um contrato ilegal. Não é o valor cheio do aluguel.

Comece a procurar um novo emprego pra ontem

Nao peça demissao sem ter outro emprego garantido, ainda mais nao tendo uma reserva de emergencia de uns 6 meses de custo de vida

Isso só pode ser um delírio coletivo…

1 curtida

Sim, eu sei que esse é o conselho geral, mas…

Está difícil.

Eu tenho certeza absoluta que irei que ficar desempregado quando o contrato acabar.

Conta um pouco de vc

É por contrato é isso ?

Vc gosta do que faz ?

Quais os motivos pra vc pedir demissão ?

Não sei pelo qual motivo você está querendo se demitir, porém estou com a mesma vontade.
Ou eu peço demissão ou vou sair presa da empresa , pois tem uma velha aqui que não demora muito eu dar uma bicuda na coluna torta dela.

A empresa não comete nenhum erro pra vc pedir rescisão indireta?

imagina ter sua vida moldada de acordo com a opinião de gays desocupados de fórum de diva pop pqp

1 curtida

Se vc pedir demissão o fgts fica retido e vc não recebe a multa de 40% em cima do valor

Ok.

Sim, contrato de 24 meses e já garantiram que irão me efetivar.

Não gosto, é muito desorganizado, não utilizo nenhum conhecimento adquirido na universidade. Qualquer um pode desempenhar essa função, utilizo esforço físico frequentemente e acho que não está fazendo mais sentido pra mim. Não me sinto engenheiro e sim um peão que pode coordenar bem um time.

O meu motivo é de fato não me conectar com a cultura da empresa. Eu gostaria de mudar de carreira, ir para a engenharia de saneamento ou estudar para concursos públicos. Minha escala mudou para 5x1, então dificulta eu estudar pós-graduação com aulas ao vivo e tenho pouco tempo para estudar + fazer tarefas de convívio social (academia, por exemplo), os dois não podem coexistir, a menos que eu vire um zumbi e durma apenas 5h por dia.

Sim, tipo assim, é torcer para depois o Lula liberar pra mim

acho que se vc sentar numa jeba bem grossa
sua cabeça ira ficar iluminada

1 curtida

Estou em abstinência de sexo.

é por isso que vc n está pensando bem

Nossa mas existem tantas maneiras de tu ser demitido sem deixar um pingo pra empresa kkkkk.
Corpo mole, atestados, chegar atrasado, tirar pausa maior do que deveria, começar a reclamar do serviço perto de algum encarregado ou um x9, chegar de cara emburrada e não acatar ordem de ninguém…
Tu só sai sem nada se quiser msm, se começar a fazer isso tudo á partir de hoje não demora 2 meses pra te chutarem. É regra universal corporativista kkkkkkk.

Já tentou procurar outro emprego ? Como está o mercado em sua região ?