Vocês acham que este fato me torna um profissional sem valor?

Concordo

Cuidar do jardim pra as borboletas aparecerem

Ai que personagem chato esse

1 curtida

Tinha um na Pan chamando Bocão Pires

Cara, deve ser ele

Tava fazendo engenharia e tal e vivia lamentando sobre a vida

Todo dia esse membro com essa ladainha chata

amore se vc precisa trabalhar pra sobreviver vc já é um fracassado fica em paz

ne isso

Não mesmo. Você teve um tempo diferente e isso no grande esquema das coisas é uma grande ilusão. Fica de boa e vai adquirindo sua experiência.

Como assim? Se você não tinha experiência, então pq a empresa iria te contratar?

Então você acha melhor eu começar tudo do zero novamente?
.
.
.
Tipo, fazer o Enem, fazer outra graduação e tentar estagiar no meio do curso logo? Para pegar mais experiência? Acho que essa é a única solução para o meu problema ou o s*******.

Meio que fiz várias escolhas erradas.

Acho que eu não tenho mais solução. Estou começando a achar que é melhor eu acabar isso de uma vez. Não vejo mais opções, uma vez que trabalho em uma empresa onde não quero ficar.

E já estou velho demais para voltar atrás. Eu queria ser assistente, estagiário, começar do zero de novo.

Não quero ser líder de operações de usina, principalmente no meu atual setor. Não gosto desse ambiente e nem das pessoas.

Ou o erro deve ser eu mesmo.

Eu tenho que me matar mesmo.

Vc vai se matar pq não gosta do seu trabalho ???

Ouxe

Mexa-se !

Procure outra coisa. Diga pras pessoas em volta que quer achar um emprego novo ou até mude de setor na empresa onde vc trabalha

90% das pessoas não curtem o trabalho que tem.

E nem por isso vai de arrasta.

Outra coisa: Trabalho não precisa ser o fim, mas pode se um meio de vc ter suas coisas. Viagem, casa, uma vida confortável l

Não tem esse diretor novo da empresa que tá de mudança, diga pra ele que se pintar uma boa oportunidade vc deseja avaliar

Não afirmei nada amoré, tô te perguntando pra entender melhor teu caso e como essa empresa se interessou por você

Eu não sei… Acharam que iam LACRAR se trouxessem alguém do nordeste para o Programa Trainee farsante deles.

1 curtida

O pae se matriculou em uma pós-graduação de Gerenciamento de Projetos com aulas AO VIVO