Vocês acham que o desempenho de crítica morno fará a Taylor vir com um novo Folklore/Evermore?

Normalmente eu acho a Taylor talentosa mas achei o último album muito aquém do que ela pode fazer

Midnights já tinha sido um regresso mas aqui tá bem óbvio que ela entrou no loop de só escrever sobre os mesmos temas e dessa vez nem inteligentes as letras estão

Parecem mais escritas pra fazer o fandom Gen Z ficar compartilhando meme e frase de efeito, especulando sobre o que significam as indiretas dela

Só que dessa vez a crítica não engoliu e o grammy provavelmente não deve premiar ela 2 anos seguidos

Acham que a falta de prestígio vai motivar ela a entregar um trabalho bom de novo?

Mas o “TTPD” é cheio de músicas com a sonoridade do “folkmore” que foi produzido em partes pelo Antonoff. O que é isso? Propaganda da Haus Laboratories?

Quando ela perdeu AOTY de red ela veio com 1989

Então eu espero uma queda para ela acordar pra vida

Veremos quem ela vai alugar dessa vez…

É fato que a Taylor lê todas as críticas, acredito que possa fazer com que ela mude a sonoridade e trabalhe com novos produtores. Não acredito que faça um folk. Mas aí pode sair do pop de vez no próximo álbum.

Ela tem que vim com o Rep TV isso sim, mas que descarte a bomba Gorgeous

1 curtida

Mas ela tem os números
Pq ela ligaria para a crítica, minha menina só faz álbuns bons

1 curtida

TTDP parece mais um album AC com uns snthypops embutidos. Folklmore eu ouvia o indie/folk vindo com mais força, principalmente no Evermore

Meu Deus, olha como uma narrativa pega mesmo qnd se é replicada 300x até se tornar verdade.

Eu perdoo só se ela voltar com o cabelo original dela, das 3 primeiras eras

todo momento baixo da carreira fez ela se reinventar
espero que ela acorde, chega do antonoff, já é sei lá o décimo melodrama que ele lança

2 curtidas

pior que a gente perde de todo jeito
se fala bem, ela lança outro
se fala mal, ela lança outro também pra se vingar

posso falar com muito local de fala por ser swiftie e não ter gostado de disco, então eu espero que sim.

na minha visão essa sempre foi uma grande qualidade da taylor: escutar as criticas.

não é como se fosse o fim do mundo, o disco é mediano e a recepção da critica no geral foi bastante positiva, mas quando se analisa um quadro geral da situação da pra perceber que foi um passo em falso e ela vai chegar a essa mesma conclusão porque é inteligente.

1 curtida

q ele tenta relançar né… pq nenhum chega aos pés do original

Se ela não largar o Jack eu acho difícil

Ele não tem muita coragem de arriscar, eu amei todas que o Aaron produziu com ela, já as do Jack são só mais do mesmo, com exceção de algumas

Esperemos q sim, mas ela vai vir com o repTV