Normalmente eu acho a Taylor talentosa mas achei o último album muito aquém do que ela pode fazer
Midnights já tinha sido um regresso mas aqui tá bem óbvio que ela entrou no loop de só escrever sobre os mesmos temas e dessa vez nem inteligentes as letras estão
Parecem mais escritas pra fazer o fandom Gen Z ficar compartilhando meme e frase de efeito, especulando sobre o que significam as indiretas dela
Só que dessa vez a crítica não engoliu e o grammy provavelmente não deve premiar ela 2 anos seguidos
Acham que a falta de prestígio vai motivar ela a entregar um trabalho bom de novo?
Mas o “TTPD” é cheio de músicas com a sonoridade do “folkmore” que foi produzido em partes pelo Antonoff. O que é isso? Propaganda da Haus Laboratories?
É fato que a Taylor lê todas as críticas, acredito que possa fazer com que ela mude a sonoridade e trabalhe com novos produtores. Não acredito que faça um folk. Mas aí pode sair do pop de vez no próximo álbum.
posso falar com muito local de fala por ser swiftie e não ter gostado de disco, então eu espero que sim.
na minha visão essa sempre foi uma grande qualidade da taylor: escutar as criticas.
não é como se fosse o fim do mundo, o disco é mediano e a recepção da critica no geral foi bastante positiva, mas quando se analisa um quadro geral da situação da pra perceber que foi um passo em falso e ela vai chegar a essa mesma conclusão porque é inteligente.