Mas é uma discussão hipotética. Você pode rodopiar e o que eu falei continua fazendo sentido. Absolutamente ninguém aposta que artistas r&b tem grande poder nos charts atualmente e isso não tem a ver com o talento dela ou ela em si. Tem a ver com a indústria. O r&b perdeu força lá atrás e a maioria dos artistas, seja Rihanna ou Chris Brown, que são os maiores nomes do streaming, tiveram hits dance como principais sucessos. E deixando um pouco o gênero de lado, as artistas negras que sobreviveram pós anos 00’s são quase nulas e as que ainda respiraram ficaram pra trás, seja por escolha pessoal (Rihanna) ou não (Alicia Keys).
Agora eu tenho que acreditar que uma artista r&b sobreviveria ao tempo com força nos charts simplesmente porque alguém quer que eu queira - e ignore todo o histórico dos charts/indústria e o quanto o tempo foi injusto para com eles.
Quanto a minha fã base, só digo que se 99% das pessoas que gostam de discutir sobre a Aaliyah ouvissem ela o quanto eu ouço, o nome dela seria ainda mais perpetuado no mainstream.
Aos 16 anos de idade a Aaliyah estava cantando no oscar
Ela morreu aos 21.. esse povo acha que uma artista jovem, amada pela mídia, artistas e pelo público R&B iria ser uma ninguém.
Ela iria fazer parte da triologia matrix, tava quotada para dream girls, quase foi uma angel em charlie angels.. fora o impacto na moda.
Agora faz um desse com a vagabunda da avril lavigne
Influenciou a extrema direita americana
Não tem como saber, dito isso, stream
I used to go out to parties, and stand around
'Cause I was too nervous to really get down

Self
7 de Julho
Morte da aaliyah
25 de agosto
Até esse período o álbum já tinha 460k nos estados unidos com 2 perfomances televisionadas
Vocês são é dementes
According to Nielsen SoundScan, the album had sold over three million copies by July 2001;[6] it also sold 756,000 units via BMG Music Club, which were not counted by Nielsen SoundScan.[129]
O curioso caso do álbum que tinha 3 milhões antes da morte da propria cantora
É de uma burrice extrema
A influência da Aaliyah no material do DC é grande. Não sei pq a beyhive se doi
Inclusive are you that somebody era abertura dos shows do DC
Não aguento que tem gente tirando ela pra merda
N sei se ela teria a quantidade de hits ww q a bey conseguiu mas com certeza seria aclamada igual ou até mais pelos trabalhos
Ela provalmente não teria a mesma quantidade de hits mesmo, mas seria um nome de impacto na indústria, quando morreu já tinha anos de carreira, o povo agindo como se ela tivesse sido um Mamonas Assassinas e tivesse falecido logo após o primeiro disco de sucesso
A maioria n sabe q ela começou novinha msm
Acho que ela seria tão grande quanto a alicia e bey são.
Parecia que ainda tinha muita coisa pra acontecer na carreira dela.
Certeza que ela seria um dos nomes que definiria a década de 2000.
A bey eh algo fora da curva
A Aaliyah tinha como gravadora, o tio… o one in a million seria muito maior se ela tivesse em uma columbia da vida. Acho que ela seguiria com mais 3 albuns, depois iria lançar em maior espaço de tempo.
Ela tava investido tudo na carreira de atriz
Ela com 14 anos estava no top 5 da Billboard e se não fosse o r kelly, estaria em melhor situação.
Em 96 ela teve que fazer uma radio tour enorme para poder tocarem as músicas do álbum devido a esse cretino