Vocês acreditam em amarração do amor? Já fizeram?

pra quem? n consegui pensar em ngm

Eu fiz e virou um amigo muito inseparável e querido

Eu já fiz telepatia pro cara que eu gostava pensar em mim

Não sei se funcionou

ok, Xavier

sempre faço quando quero que alguém olhe pra mim
muito jean grey

1 curtida

Sim
mas amarração de verdade é cara e vai muitos materiais

1 curtida

eu ja fiz, mas não pra atrair outra pessoa ou prejudicar nada disso, fiz pra mim mesmo.
Preparei um banho especial sob recomendação de uma amiga q entende das coisas e foi ótimo, ai decidi fazer um outro diferente q ela indicou só q quis mudar umas coisas por conta propria, tipo, era pra usar petalas de rosa branca e eu usei vermelha. Pra que né, desandou tudo kkkkkkkkkk me fudi

Essa diva aqui que ensinou, os comentários são demais

1 curtida

acredito e queria fazer, mas são tantos charlatões e formas de fazer que não sei qual é o certo

Com o cara que eu queria não deu certo, mas com alguns ficantes já deu

Recebi mensagem na hora…impressionante

ai morro que vc tava falando sério
verei o video

Não dá pra ver…é Telepatia da Kali né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…e vc não?

Sim e o resultado pra quem faz é horrível pq você tá interferindo no direito da pessoa ser livre botando um monte de energia em cima dela.

mais ou menos kkkkk eu faço mas n achando que é algo que funciona mesmo
só fico mentalizando que a pessoa vai olhar na minha direção

A lei da atração, eu meio que acredito…na época eu tava desesperado por atenção

Mas muita humilhação kkkkkkkkkkkk não faço mais

old que vc nem precisa disso

1 curtida

Não precisamos lindão

eu nunca fiz amarração de fato
eu tava muito afim de um cara e a nossa historia nao saia da ficada, eu fui reclamar no twitter
e uma querida me passou um texto que eu tinha que falar olhando fixamente pra foto do menino
eu fiz e de fato, 2 dias depois ele passou de pouco interessado a me pedir em namoro
eu aceitei, a gente namorou uns 3 meses, depois eu vi que eu não queria mais
ele começou a namorar com um ex ficante meu, que era praticamente um ficante fixo
esse ex ficante fixo começou a me odiar, me deletou de todas as redes sociais, o namoro deles ficou bem sério, eles eram lindissimos juntos ate que eu percebi que eles terminaram
e me reaproximei do cara que eu conhecia há mais tempo
ele me disse que o namorado dele, que também foi meu namorado, nunca me esqueceu e tinha uma obsessão por mim, pelas coisas que eu postava, pelas minhas fotos e ele morria de ciúmes disso
falei com uma amiga mística e ela me disse que isso era reflexo de alguma “amarração” que eu fiz pra ele