Vocês curtem ficar com homens mais velhos?

eu tenho interesse em coisas de velho tbm kkkkk

Freud curtiu isso

Casado com um de 44

biba, os daddies que eu fico não são fãs de divas pop kkkk normalmente são homens heteronormativos que experimentaram homens dps dos 30. o que eu ficava até queria me levar para o estadio pra ver jogo kkk

esses tempos eu tava de papo com um early quarentão em são paulo

a bicha era MEGA fã de spice girls, tive que dropar mesmo ele sendo muito gostoso

o meu voltou a ser presente dps de bemmm mais velho

mas n tenho raiva dele, hoje ele é um amor, me cobra namorado e tudo, ele tbm n teve pai presente né, então vamos fazer um recorte e passar esse pano

eu tbm não, amg. será que isso? uma vez li no twitter que muitos gays suprem a ausência de afeto paterno no colo de homens mais velhos

eu e minha irmã, funcionamos desse jeito, não conseguimos ficar com homens mais novos pelo mesmo motivo

amg, tu nunca pegou um bombadão fã da Xuxa? é o que mais tem? eles estão megrah lotando os cruzeiros da diva

ah não, não gosto de homens heteronormativos

meu tipo são aqueles que claramente foram twinkzinhas e hoje tem que malhar pra se enquadrar em outra categoria do mundo gay

mas tbm sou ativo né

depende do mais velho, tenho 22 curto no máximo ate os 30 , passou disso tem idade p ser meu avô!

Gosto de mais velhos porq eles são menos enrolados e menos carentes (ao menos os q eu saí/namorei) mas a diferença nem era muito grande, 7/8 anos na época.

Mas meu namorado agora é mais novo que eu e a experiência ta sendo ótimo.

bicha? eu me mato

já achei spice girls intankavel (perdão @chaos)

eu já tentei ficar com caras mais novos, mas não acho que eles tem o tempero ideal kkkk as vezes tô em app e fico tão frustrado qdo me dizem que tem menos de 30 anos kkkk

sim, desde que se cuide

acho que o mais velho tinha uns 45 e era um gato

Cresci sem pai e não tenho nenhum daddy issue, velho não me atrai de forma alguma e detesto ser tratado com cuidado e aquela atenção toda

nao
tenho 28
prefiro gente da minha idade 26-30
mesmas vivências, experiências, mesma nostalgia

morto kkkk eu já gosto dos heternormativos, acho eles mais de boas. esses que eram twinkzinhas não servem pro proposito que eu busco kkk sem falar que são venenosos.

Gosto muito. Acho muito bom quando vc aprende umas referências deles e da época em que eles eram jovens

Ninguém tendo pai presente kjjkkkkkkjkkkk
(Tbm não tenho)