o que eu ficava era funcionario publico e pegava na porta da faculdade kkkkk eu morro que ele dizia que não sabia como eu queria ficar com ele, pois ele tinha a idade pra ser meu pai (ele realmente tinha a idade da minha mãe kkkk), mas o puto era tão gostoso. ele que era minha conquista pessoal, mas n sabia kkk
eu arrumei foi em app kkkk no inicio fui amante, mas dps ele ficou solteiro
sim, amo
nojo de novinho kkkk
uai pq?
ele ainda era casado???
ah eu gosto disso exatamente disso aaaaaaaaaaaaa tipo ele me contando como foi dificil conseguir assistir titanic no cinema
eu não quis dizer em termos de aparência física, mas aparentar ser um homem q poderia ser meu pai kkkk
ele estava namorando uma moça kkkk odiava quando queria transar em um domingo monotono e ele estava com a chata, mas logo eles se separaram e ele vinha ficar comigo na hora que eu mandava mensagem
Novinhos também são armadilhas ou seja, a pessoa se fode nos dois lados
no meu caso, eu tive muita sorte, mas não soube valorizar
Sim, por isso namoro um daddy há dois anos
meu deus?
ata, que susto kkkk não sei é muito melhor
gosto consideravelmente mais novinho que meu pai, até pq o divo me teve com 40 já
eu já fiquei com gente mais velha que meus pais kkk
história longa amores, mas culpa minha tbm q fui namorar homem +35 entre meus 17/ 20. nessa idade vc eh burra e essas cacuras aí se aproveitam mto da sua falta de experiência. apesar q agora com 26 eu ainda não namoraria alguém +10 anos mais velho q eu kkk