Vocês flertam assim, bchartianas?

ah eu tb kkkk
mas estamos la pra curtir mesmo oshe
quem aguenta esses gays que vao pra balada pra ficar olhando de cara feia pros outros

1 curtida

não sei flertar :(((

mas é assim mesmo kkkk as vezes nem troco palavras

olhar já diz tudo nesse contexto

Quando eu ia em festas e era solteiro d vez em quando flertava com o olhar, mas na maioria das vezes os outros q chegavam d surpresa em mim e caiu na rede é vapo.
Mas uma vez eu bebi um copo d vodka com energético (tomo remédio controlado) e fiquei completamente tresloucado e fora d mim, aí q se aproveitavam d mim e eu chegava em cima mesmo.

2 curtidas

A reencarnação do Paulo Gustavo

mico dizer que quer beijar kkkk
é só chegar perto, colocar a mão no rosto da pessoa mantendo contato visual e perguntar “posso?”

o quanto devem te comer com os olhos
tu se faz de beste neh amg

Old, ja que ninguem me quer o negócio é beber ate entornar e se jogar q

1 curtida

eeeer

1 curtida

Eu também prefiro que cheguem em mim, morro em vergonha de chegar em alguém

1 curtida

ai é bom quando vc se solta pq vc vai mesmo e fodase

1 curtida

old amg
mas msm assim a gente quer dar uns beijos ne
a experiencia completa da balada tem q ter bjo n adianta kkkkk

2 curtidas

Abafa

Resumo

Amg é triste voltar pra casa no 0x0

Um cara q eu comecei a incomodar depois, eu ouvi a conversa dele com as amigas no meio do banheiro, cortei a conversa no meio pra falar q Deus mandou ele na terra pra ser bonito. Ele só me dispensou pq eu tava completamente bêbado, pq depois no Grindr ele me mandou nude, marcou d fdr e ficou me dando corda no insta.

Eu me sentia um lixo horroroso e desprezível quando só pegava 1 ou 2 ou pior, ninguém. Ficava um tempão sem ir pra boate deprimido, meu ego era muito inflado e ferido (Leonino, aniversário amanhã).

pior q não kkk ou sou mt paspalho pra perceber

achei enrolado demais
pra bom entendedor 2 olhadas bastam

é basicamente assim mesmo