ah eu tb kkkk
mas estamos la pra curtir mesmo oshe
quem aguenta esses gays que vao pra balada pra ficar olhando de cara feia pros outros
não sei flertar :(((
Quando eu ia em festas e era solteiro d vez em quando flertava com o olhar, mas na maioria das vezes os outros q chegavam d surpresa em mim e caiu na rede é vapo.
Mas uma vez eu bebi um copo d vodka com energético (tomo remédio controlado) e fiquei completamente tresloucado e fora d mim, aí q se aproveitavam d mim e eu chegava em cima mesmo.
mico dizer que quer beijar kkkk
é só chegar perto, colocar a mão no rosto da pessoa mantendo contato visual e perguntar “posso?”
Old, ja que ninguem me quer o negócio é beber ate entornar e se jogar q
eeeer
Eu também prefiro que cheguem em mim, morro em vergonha de chegar em alguém
old amg
mas msm assim a gente quer dar uns beijos ne
a experiencia completa da balada tem q ter bjo n adianta kkkkk
Abafa
Resumo
Amg é triste voltar pra casa no 0x0
Um cara q eu comecei a incomodar depois, eu ouvi a conversa dele com as amigas no meio do banheiro, cortei a conversa no meio pra falar q Deus mandou ele na terra pra ser bonito. Ele só me dispensou pq eu tava completamente bêbado, pq depois no Grindr ele me mandou nude, marcou d fdr e ficou me dando corda no insta.
Eu me sentia um lixo horroroso e desprezível quando só pegava 1 ou 2 ou pior, ninguém. Ficava um tempão sem ir pra boate deprimido, meu ego era muito inflado e ferido (Leonino, aniversário amanhã).
pior q não kkk ou sou mt paspalho pra perceber
achei enrolado demais
pra bom entendedor 2 olhadas bastam
é basicamente assim mesmo